Se cuida, coração!

23 março 2012


Me olhando agora vejo que tudo valeu a pena. Cresci, aprendi e você é um dos que fizeram isso acontecer. O problema é o coração ainda machucado, a voz fraca, as noites chorando... O problema é eu não te ter aqui. Mas estou forte, na verdade, aparento estar forte. 

Me escondo atrás do orgulho para não ter que ir atrás. Prefiro sofrer do que me render a esse amor. Sim, amor. Foi, é e sempre vai ser amor. Não tem jeito, meu coração acelera sempre que falam seu nome, gosto de te ligar só pra ouvir o timbre da sua voz. Quando ficamos sem assunto até seu respirar me deixa bem, ah como deixa. Saber que você está bem já me deixa bem.

Quando não estou bem, procuro lembrar de você, de como nós eramos juntos. De como seriamos se tudo ainda fosse... Mas não é! Aprendi a não me deixar levar, aprendi a desapegar. Agora lembro, sinto falta, choro mas não demonstro. É uma questão de sobrevivencia. Manter o coração batendo ao invés de apanhando.

Agora eu sou assim, forte por dentro, forte por fora. Orgulhosa ao extremo, chorona ao extremo, mas sempre eu. Sempre minha e nunca sua. E quando me perguntam como anda meu coração digo a verdade. Apanhando quando na verdade sua única função era não deixar de bater.

5 comentários:

  1. Que texto tão lindo Pamella!!*-* acho que toda menina/mulher já passou ou vai passar por isso :S
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito perfeito minha princesa *-*

    ResponderExcluir
  3. disse tudo o que eu precisava ler! como sempre escrevendo textos ótimos. parabéns pam, ta lindo!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito texto... Na verdade comecei a ler hoje o "desejos de menina". E amei, amei, amei. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso! Lindo o texto, tocante e profundo. Parabéns!

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Se cuida, coração! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!