Desejos de uma menina-mulher

17 abril 2012


Quando eu era criança, eu tinha vários sonhos.
Sonhava em ser arquiteta, pelo amor que tinha ao desenho, bailarina, pois sempre tive a mania de andar na ponta dos pés; cantora, atriz. Tantas coisas já quis ser...
Mas aí eu fui crescendo, e pouco a pouco meus desejos foram mudando, principalmente quando me apaixonei pela primeira vez. E pela segunda, pela terceira e pela ultima.
Eu queria ser notada por ele, que sentisse o mesmo que eu.
Quando encontrei alguém que o fizesse, desejei estar perto dele a cada minuto, mesmo de longe, pois só a sua presença já me fazia bem melhor.
Depois eu desejei que ele fosse meu.
E fui feliz em meus desejos, porque consegui tudo o que eu queria.
Porém meu ultimo desejo não foi concretizado - que tudo aquilo fosse para sempre.
Então, troquei, novamente, meus desejos.
Agora não mais desejo alguém que me faça feliz ou completa; não mais desejo ter o coração preenchido pelo amor, nem por qualquer outro sentimento que me torne cega.
Hoje eu quero apenas saber me olhar no espelho e enxergar o meu real valor, sem precisar de elogios ou olhares indiscretos pra me convencer que eu tenho minha própria beleza.
Eu quero a minha felicidade, sem precisar de ninguém por perto para torná-la real. Quero saber lidar com meu vazio interior e conseguir atravessar os abismos existentes dentro de mim.
Eu quero ser completa, talvez sozinha, mas acima de tudo, feliz.

Por: Isabela Santiago

4 comentários:

  1. Isa( posso te chamar assim?! rsrs) são bem a minha cara, vamos ser sinceras que para crescermos mudar os desejos e sonhos faz parte!!^^
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  2. mudar os osnhos faz parte , quando eu era bb sonhava em ser uma super poderosa huhsuah , hj sonho em conhecer o amor de minha vida.. :/

    http://liemarieoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quanto eu era criança queria ser adulta ou melhor adolescente! Fazer provas gigantes usar make entre outros mas acabei percebendo aos poucos o quanto é bom brincar de amarelinha! Beijos (:

    Psiu se lembra dos desenhos de quando era criança? Comenta lá no Conectada!
    www.conectadablog.com

    ResponderExcluir
  4. Ei linda, gostaria de te convidar pra participar do Projeto Um dia de Garota. Para isso, basta você curtir a nossa página no facebook [www.facebook.com/umdiadegarota] e responder a pergunta: "o que você costuma fazer quando leva um fora?". A sua resposta aparecerá no blog, juntamente com outras blogueiras convidadas. O objetivo do projeto é fazer com que a gente comente, opine e fale a respeito dos relacionamentos. E deixar claro o que é e como lidar com o amor, ou com desilusões amorosas. Então, é isso, fico aguardando a sua resposta lá no blog. Link pra resposta: http://www.nosnagravata.com/entre-blogueiras-o-que-mais-chama-sua-atencao-em-um-menino

    Beijão
    Karine Clessia
    www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Desejos de uma menina-mulher © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!