Cabelos lisos: cuidados e dicas

24 maio 2012


Olá meninas, vou lhes mostrar tudo sobre cabelos lisos. Quem não tem os cabelos lisos pode até pensar “cabelo liso é fácil de cuidar, não exige dedicação, é só dar uma balançada no cabelo e ele fica perfeito", mas só quem tem sabe que não é bem assim, cuidar de um cabelo liso é mais complicado do que parece. O que torna difícil são os frizz e a oleosidade, sem dúvida nenhuma, apesar de existirem outros problemas esses dois são os que incomodam demais. 


Agora confira dicas que vão deixar seu cabelo cada vez mais lindo, adquira um liso perfeito de dar inveja nas suas amigas!


Dica 1:


É muito simples evitar a oleosidade no cabelo, basta lavar bem os cabelos para ela sumir. Uma ótima lavagem é usando um produto específico, condicionadores não muito cremosos e o mais importante é a temperatura da água, quanto mais fria melhor, evite banhos com água muito quente Uma lavagem assim vai dar nova vida aos seus cabelos lisos, eles vão passar a ter mais movimentos.


Dica 2:


O frizz é controlado com pranchas que emitem íons ou as que são feitas com cerâmica. Mas lembre se de tirar bem o excesso de água dos cabelos lisos antes de usar a prancha, a dica é utilizar um secador de alta potência.


Como fortalecer os cabelos lisos:



Microinjeções são usadas para fortalecer os fios, você pode nunca ter ouvido falar, pois ela é uma invenção nova no mercado. Essa nova tecnologia deixa o cabelo mais forte, os fios mais longos e com mais brilho. E é exatamente isso que a maioria das mulheres desejam hoje, ter um cabelo longo e ao mesmo tempo com brilho e saudáveis, e a microinjeção não ajuda só no fortalecimento, ela é responsável por estimular o crescimento dos fios

As aplicações ocorrem no couro cabeludo, onde sãointroduzidas diversos tipos de substâncias O valor é bem alto, em torno de 200 até 300 reais por sessão e são necessárias em torno de 15 sessões para ter um resultado legal As microinjeções são bastante usadas em mulheres com problemas de calvice, pois ela fortalece bastante o cabelo além de evitar a queda. Não deixe de ir ao seu médico para saber mais sobre esse e outros tratamento, os preços podem cair ou subir de acordo com o tempo, então vale a pena dar uma pesquisada.




Dica extra: Se você estiver enjoada de um liso escorrido, aposte nas ondas nas pontas dos cabelos lisos, fica maravilhoso. Para isso você deve utilizar um baby liss com auxilio de pomadas ou mousse. Se não tiver, use os tradicionais grampos (faça rolinhos com os dedos e prenda com o grampo). É um look diferente porém sem mudar muita coisa. Aposto que todos vão amar!

Bom meninas, espero que tenham gostado e que pratiquem essas dicas. Qualquer dúvida sobre o assunto manda uma reply (@SueellyDuarte)

Beijos e comentem!!






Um comentário:

  1. ótimas dicas flor. Cabelo lisos com as pontas cacheadas estão super em alta.

    www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Cabelos lisos: cuidados e dicas © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!