Entrevista: Phelipe Yank

11 maio 2012


A entrevista de hoje é com um fofíssimo! O Phelipe Yank, vocês já devem ter ouvido/lido algo dele. Além de ter um tumblr super conhecido (vem ver gente!) ele canta. É de morrer de amores né?

Conheci o Phe pelo twitter e decidi que queria apresentar ele para as minhas leitoras, afinal, ele é um amor de pessoa, super fofura e ai gente, ele compõe, é muito amor!

Antes de começarem a ler a entrevista e se apaixonarem, escutem a música Plano Perfeito!



DDM: Desde quando você canta e o que te fez começar a cantar?

Phe: Eu não lembro de quando eu não cantava, sempre gostei de cantar e o que me motivou a cantar e a tocar foi meu vizinho de infância que tocava teclado e outros instrumentos, me lembro que sempre estava na casa dele jogando games e brincando então as vezes ele tocava violão e cantava e me dava apoio para cantar também acho que isso fez com que a música se tornasse parte de mim mesmo sem ao menos saber nada na época, foi ele que me ensinou muita coisa sobre música me ensina ate hoje é como se fosse um irmão.

DDM: Quais são as coisas que mais te inspiram tanto na hora de escrever para seu tumblr como para compor?

Phe: Escrever para o tumblr é um pouco diferente do que compor mas é a mesma inspiração, quando vou escrever no tumblr e como eu tivesse escrevendo tudo o que eu queria dizer para alguém, é ate engraçado muitos textos parecem ser uma indireta mas nem todos hahahahaha e para compor uso as coisas que acontecem no dia-a-dia mesmo ou são historias que vivi ou que ainda vou viver.   

DDM: Quando e porque seu tumblr ficou tão famoso?

Phe: Antes mesmo de ter o tumblr eu era bastante conhecido no twitter, então acredito que quando criei meu tumblr muitas pessoas do twitter me seguiram, mas demorei um tempo para descobrir a finalidade do tumblr foi ai que criei meu próprio layout e coisas próprias eu acho que isso chamou muita atenção das pessoas, comecei a escrever textos e colocar fotos músicas etc.. Eu lembro que já nos primeiros meses muita gente começou a me seguir e a compartilhar o conteúdo que eu colocava lá, então isso me motivou muito a dar mais atenção ao tumblr.
DDM: Quantas músicas você já escreveu? Quantas gravou?

Phe: Eu já escrevi 3 músicas, tenho as guias delas gravadas delas até, e gravei uma delas no começo desse ano e teve um retorno considerável muitas pessoas gostaram e estão pedindo mais músicas então isso está motivando bastante...   

DDM: Pretende levar a música como um meio de viver?

Phe: É um sonho mas eu levo a música como um hobby sei que tenho muito que apreender ainda, mas se as portas forem se abrindo com certeza quero dar o melhor de mim para que de certo.

DDM: Te sigo no twitter e vejo que muitas meninas são "apaixonadas" por você. Como você lida com esse amor meio que de "fã" que elas tem?

Phe: Eu sempre tento dar o máximo de atenção possível para as pessoas, eu me sentiria mal se eu falasse com uma pessoa que eu gostasse e ela não me respondesse então sempre converso e tento dar a melhor parte de mim para cada pessoa que fala comigo, sempre agradeço a Deus por ter pessoas assim na minha vida. 

DDM: Você escreve pra um "alguém especial" ou tá solteirissimo pra quem quiser?

Phe: To solteiro em busca da batida perfeita hahahahahahaha  

DDM: Quais instrumentos você toca?

Phe: Violão, guitarra e teclado. 

DDM: Além de cantar e tocar, você tem outro hobby?

Phe: Gosto de futebol esportes radicais, jogar games e de webdesign.  

DDM: Deixe um recado para as nossas leitoras:

Phe: Agradeço a oportunidade e o espaço no blog. E quero dizer para todas as leitoras que nunca deixem de acreditar em seus sonhos, cuidem sempre das pessoas que cuidam de você, é essa força que faz viver e acontecer. Valew um beijo pra vocês!

Apaixonante né? Pra quem quiser acompanhar o Phe por ai, vou deixar os links!


O que acham do Phe meninas? Já conheciam? Comentem!

8 comentários:

  1. Ele é um fofo mesmo, canta muito e é lindo amei a entrevista com ele gente, além de tudo é super atencioso mesmo *-*

    ResponderExcluir
  2. gente a musica é otima, muito legal. a entrevista ficou demais!!!!

    bjk

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir
  3. Amooooo o phe sempre da maior atenção a todas nos fãs mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Além do Phe ser uma ótima pessoa e ser um fofo, ele ainda não deixa de ser humilde. Sucesso Phe!:n

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito, parabéns phelipe :d

    ResponderExcluir
  6. Phe é uma pessoa fora de série. É raro ver alguém se importar tanto com o sentimento de outras pessoas que nem ao menos conhece. Ele é muito atencioso com todos, inclusive comigo. Acredito que a humildade e a simpatia dele farão com que ele se torne querido por esse Brasil afora. E são tantos os caminhos pros sonhos acontecerem.. Te admiro, rapaz lindo! Beijos de mais uma admiradora, fã, amiga, ou seja lá o que quiser. Érica Helen

    ResponderExcluir
  7. Phe, muito sucesso, além de gente boa é muito humilde! trata muito bem os seguidores dele, beijos!

    ResponderExcluir
  8. além de ser lindo é muito humilde . Parabéns Phe, assim vsê vai longe ! :D

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Entrevista: Phelipe Yank © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!