I made it, USA: E que os jogos comecem...

16 maio 2012


Eu estou tão cansada... O que não deveria estar acontecendo, por que eu não estou com tantas coisas assim para fazer. Além da autoescola (eu, pilota, uhu) não faço mais nada de TÃO cansativo assim.. Enfim..  O que eu quero contar para você é que... Dia 30/04/2012, finalmente, meus documentos foram encaminhados para São Paulo! Agora sim é oficial: Os jogos começaram. Posso até ouvir a Effie, de Jogos Vorazes, falando: “Que a sorte sempre esteja a seu favor!” Estranho, hein...
Eu nem sei o que eu estou sentindo. Anciedade, nervoso... Tem um belo milk-shake no meu estômago... Mas é bom, definitivamente é bom. Olha, eu to muito cansada mesmo. Mas hoje, depois de séculos sem postar (e me desculpem por isso, muito mesmo) eu vim aqui falar para vocês para que exatamente eu criei esse blog. E o que vocês vão estar lendo de agora em diante.
Esse blog foi criado, a partir de uma curiosidade minha: Sempre quis conhecer os Estados Unidos. E, sim, apesar de terem blogs por ai que mostrar detalhadamente como é, aonde ir, a moda, os costumes... Eu não sei, PARECE que sempre falta alguma coisa. Então é aquele velho ditado... Quer alguma coisa? Faça você mesmo! E é isso o que eu vou fazer! A partir de hoje, o blog terá 5 categorias:  La beauté, Spotted, It who? It girl, Au Pairing e Dicas da momô.
“La Beauté” – Do francês “a beleza”. Tutorias de maquiagens? Sim! Cosméticos para comprar lá? Oh yeah. Essa sessão do blog vai ser direcionada para a nossa parte “girlie”. Que maquiagem usar, como fazer a maquiagem, o que comprar... Não sou nenhuma Julia Petit, mas no quesito maquiagem, eu me garanto, viu? Vou dar dicas de maquiagens, e aonde comprar! Para que melhor, meninas? 
“Spotted” – Quem assiste Gossip Girl, sabe o que acontece. Na maioria das vezes, é um dos personagens sendo vistos em algum lugar, para os que não são séries-maníacos. Aqui vou escrever que lugares visitar... Restaurantes, bares, boates, pontos turísticos... Tudo. Já podem imaginar? “Spotted: Monica Mamudo tomando um Starbucks com Demi Lovato?” #sonhomeu.. Uou... Mas, o que vale.. é a intenção, não é mesmo?
“It who? It girl” – Mais uma vez, Gossip Girl é necessária aqui. Quem assiste, sabe que Blair e Serena são as It Girls do universo feminino. Para quem não sabe, It Girl é aquele ícone fashion... Alguém que as meninas possam se espelhar, se moldar... Longe de mim ser uma It Girl. Sou uma mera viciada na moda, mesmo. Mas aqui, estarei postando como é o estilo lá. Uma coisa é ver nas séries, outra é ver ao viver, viver. Também vou postar meu looks, quando for necessário. Amante de moda como sou, vou enlouquecer aqui. Oh se vou. 

Au Pairing – Essa é a parte que falo do meu programa e como está sendo aqui. Afinal, lembremos que eu estou indo para lá, para trabalhar e estudar! O que vier, é bônus! Mostrarei como é ser uma Au Pair, e costumes americanos, como 4th of July, St. Patricks Day e outras coisas dessa cultura que eu, particularmente, gosto tanto! 








Dicas da momô – Subseções do blog a parte, aqui é aonde EU vou indicar que tipo de maquiagem, ou que lugar ir, ou aonde comprar as roupas... Dicas de uma viajante para outra. E dicas de como se comportar em um programa de intercâmbio, e em um país onde tudo é diferente.


O blog foi criado para isso. Para eu dar notícias, em geral, para todos e ajudar quem tem dúvidas em relação a ir. Como eu tive. E como vários blogs me ajudaram.  Bem, meus anjos, no post vou falar de alguns cursos que vocês podem fazer no exterior e quais empresas vocês podem usar! Já sabem o esquema, não é? Dúvidas, dicas de post? Aqui nos comentários! 

                                                                                                                 Milhões de cheiros,
                                       Momô

5 comentários:

  1. Adorei as novas categorias!
    Super criativa hein?? kkk
    Beijo!

    http://nove-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das novas categorias, mas dica, é anSiedade ;D

    ResponderExcluir
  3. Como tenho 15 anos, o processo de intercâmbio que me encaixa é o "High School" e o que mais me interessa também, mas como estou cursando o 1º ano do ensino médio tenho uma duvida de início, que é em qual dos anos do ensino médio escolher para ir? Por exemplo, é melhor ir no 2º ou talvez no 3º? Qual a sua opinião?

    Beijos, Letícia Monteiro

    ResponderExcluir
  4. estou curiosa, mas acho que vou amar. Muito legal as ideias :) http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Marcella e Débora pelos elogios! Anônimo 1, obrigado pela correção! Vou atualizar.. Errinhos acontecem, haha.

    Letícia Monteiro, eu aconselharia você à ir no segundo ano do ensino médio! Você estará um pouco mais madura, mais com a mente aberta e não comprometerá o seu 3º ano, que aqui no Brasil é bem puxado. Se você for no 3 º ano, quando voltar, vai demorar um pouco para se acostumar e pode te prejudicar.. Espero ter ajudado! Mais perguntas, vá no blog: imadeitusa.blogspot.com.br !

    Beijos!

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: I made it, USA: E que os jogos comecem... © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!