The Lying Game

24 maio 2012


Sabe a Sara Shepard? Não? Sabe o seu vício em Pretty Little Liars? Bom, é graças à ela. Sara Shepard é a autora do livro que deu origem á série. Sabe o que é melhor que isso? Ela é autora de outro livro que deu origem a outra série: The Lying Game. E vou te contar... Sara não brinca em serviço. 


The Lying Game come a história das gêmeas Emma e Sutton. As duas foram separadas ao nascer, Sutton sendo adotada por pais ricos, e vivendo uma vida luxuosa, e Emma acabando em sistemas de adoção. Podem ser gêmeas, mas a diferença entre elas, além do modo como foram criadas é que, Emma é um doce, e tem um ótimo coração, enquanto Sutton é... Mimada, digamos assim. 


Sutton encontrou Emma. Contratou um detetive para encontrar a mãe biológica e acabou descobrindo que tinha uma irmã gêmea. Assim que as duas, finalmente, se encontram e Sutton dá uma ideia: Emma fica no lugar dela, por alguns dias, enquanto Sutton tenta achar mais informações sobre a mãe delas. Para Emma, parece um sonho... Porém, nada é tão fácil assim. Vamos conhecer os personagens? 


Emma Becker & Sutton Mercer – Emma cresceu em sistemas adotivos e famílias que a maltratavam, enquanto Sutton sempre teve tudo o que sempre quis e mais.

Laurel Mercer – Irmã mais nova de Sutton. Nunca teve uma relação muito amigável com a irmã, mas depois que Emma tomou o lugar de Sutton, Laurel começa a gostar da nova irmã-melhor-amiga. Por que sera?
Ethan Whitehorse – Suspiros nessa parte.
Ethan é o namorado secreto de Sutton, que logo descobre que Emma não é ela. E ai Ethan, como fica a situação?

Madeline Rybak e Thayer Rybak – Maddie é uma das melhores amigas de Sutton e Thayer seu irmão, que sempre foi... Digamos, que ele sempre gostou muito de Sutton, entendem?

Ted e Kristen Mercer – Pais adotivos de Sutton. Kristen é um amor de pessoa e tudo o que quer é ter uma relação aberta e amorosa com sua filha mais velha. Ted é um grande cirurgião. Mas... Até os melhores dos melhores, tem segredos de um passado não tão bom assim.

Alec Rybak – Pai de Maddie e Thayer, melhor amigo de Ted desde o colegial e padrinho de Sutton. Ted e Alec estão juntos desde o passado... Coicidência? Acho que não. Parceiros para vida, melhores amigos até o fim. Até o fim. 

Para a baixar a série é o mesmo esquema, só clicar no botão de download aqui!

 
A série é muito boa e cheia de drama, suspense e te deixa com aquele gostinho de quero mais. Vale muito a pena conferir... E ai meninas? Gostaram? Vão assistir? Comentem!

3 comentários:

  1. A série é ótima começa um pouco morna, mas depois pega fogo. Aguardando a segunda temporada.

    www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, fique morrendo de vontade de assistir *-*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!
    Sou viciadíssima em PLL e gostei bastante da sinopse dessa, com certeza vou assistir! Realmente, a Sara não brinca em serviço hahaha

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: The Lying Game © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!