Nail art, qual você mais gosta?

26 julho 2012


A variedade de cores e tipos de esmaltes já existentes permite criar uma infinidade de "nail art". Das flores, poás, listras até desenhos de personagens de filmes ou desenhos. No weheartit tem de vários modelos e diferentes estampas, alguns facies de fazer outras não.

Floral:

 
















A estampa floral chegou também à manicure e serve como complemento de looks românticos. Vale apostar dos adesivos, à pintura artística - no caso das mais habilidosas. Misturar estilos, assim como na moda, também está em alta!

Poá:

 

Preto e branca ou colorida, a estampa de poá invadiu as unhas. Democrática, ela vai do estilo anos 60 ao mais festivo. E para reproduzir não há segredo! Basta escolher o tom de fundo e cobri-lo de pontinhos com a ajuda de um palito.

Metálicos:



O metal é a textura do momento. Na roupa ou nas mãos, ele é uma aposta certeira. Para um look futurista, vale cobrir todas as unhas de prata ou dourado. No caso das mais discretas, a "unha filha única" deixa a produção charmosa, seguindo a tendência.

Ombré:



O estilo ombré, que faz o maior sucesso nos cabelos, começa a aparecer também nas unhas. A ideia é reproduzir um dégradé, misturando tons de esmalte ou até mesmo texturas - fosco, cremoso, brilhante. O segredo para conquistar o resultado é usar uma esponja na aplicação do esmalte que vai nas pontas.

Tribal:


O tribal é outro hit da temporada. A mistura de tons e traços geométricos deixa a produção alegre e cheia de estilo. Para reproduzir é preciso ter bastante habilidade manual e cada unha se torna única. 

E ai meninas, qual a nail art favorita de vocês? Conta pra gente!


4 comentários:

  1. nossa que show , eu gostei dessa tendência !

    ResponderExcluir
  2. Adoro as tribais e com tons metálicos. Lindas!
    Beijão
    estilosalheios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amo a filha unica e a do poá

    seguindo me segue tb

    bjs

    http://formosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Nail art, qual você mais gosta? © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!