Entrando em forma - Parte II - Exercícios

12 agosto 2012


Acharam que iam se livrar de mim nesse projeto né? Pois bem, não vão. Estou voltando a seguir o projeto, portanto esses posts de beleza/saúde serão um pouco mais frequentes aqui no ddm. O post de hoje eu vou ajudar vocês que querem malhar, mas não tem como ir até uma academia, ou seja, vão perder peso em casa!

Vamos começar pela modernidade e praticidade dos celulares. Tenho um galaxy e é incrivel a quantidade de aplicativos GRATUITOS que a google play oferece aos usuários do sistema android. Pensando também no grande número de pessoas que tem android, por isso, resolvi indicar o aplicativo que eu uso na hora de malhar.

VirtuaGym: É um aplicativo gratuito. Você faz seu cadastro no aplicativo, coloca seus dados, como peso e altura e começa a usar. Ele tem um calendário onde você seleciona os dias e o tipo de treino ou atividade que quer fazer. As opções podem ser entre treinos caseiros e/ou treinos na academia. Ele oferece também a opção de escolher o nivel do treino iniciante/intermediário ou pró. Além disso, no fim de cada treino/exercício ele mostra a quantidade de calorias perdidas. Para quem gosta de acompanhar como está se saindo, ele oferece um gráfico mostrando sua evolução. Os treinos são super legais e você conta um personal (gringo) dando um apoio para você não parar. 

O que eu acho do aplicativo: DEMAIS. Eu adoro treinar com ele. O aplicativo é ótimo e o treino também, você percebe que ele realmente funciona quando acorda no dia seguinte e mal consegue andar de dor nas pernas (hahaha).



Para os usuários do Iphone, não posso dar muitas dicas, afinal, não testei nenhum aplicativo. Porém, dei uma pesquisada e vi que a nike tem um aplicativo queridissimo pelos amantes da boa forma. O nome do aplicativo é o Nike Training Club, o principio é o mesmo que o do virtuagym, treinos diários de 35/40 minutos. O app também é gratuito.


Para quem não tem nem android, nem iphone, eu achei um canal no youtube que tem vários exercícios para ajudar a perder peso. Para dar uma olhada é só clicar aqui.

E ai meninas, gostaram? Usam algum desses aplicativos? Indicam outros aplicativos? Conhecem mais canais que tenham dicas para perda de peso? Comentem!

Um comentário:

  1. Oi flor...
    Amei a dica, já vou baixar...
    Sempre vejo todas tuas atualizações, mais sempre fico com preguiça de comentar. kkkk

    Beiiijo, Evylin

    www.pitadadecriatividade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Entrando em forma - Parte II - Exercícios © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!