Um cafajeste pra chamar de meu: Mulher que não se apega!

06 agosto 2012



Você descobre que ele ficou com uma menina na sexta-feira: Chora, soluça, liga para a melhor amiga, se entope de chocolate, jura nunca mais ligar, nunca mais se importar, chama o cara de cafajeste, tenta provar felicidade publicando fotos felizes e sorridentes em plena terça-feira chuvosa, e no final acaba ligando, voltando e se apaixonando por ele: O cara que não liga se você está sofrendo, ou se a menina de sexta-feira era a sua melhor amiga. 

Muitas se classificam desapegadas, corajosas, insensíveis e juram jamais se apaixonar por homem nenhum nesse mundo. Aí quando descobrem que o cara ficou com outra, querem matar, estrangular, choram, ficam horas fuxicando o cara no facebook, mandam o perfil da menina pra melhor amiga e perguntam: “O que essa vadia tem demais? Ela nem é tão bonita, olha a cara de piranha. Aff, ele é um trouxa mesmo...” 

Já viu avião pousar em aeroporto fechado? Homem acha graça de quem se denomina “Desapegada, coração de gelo, insensível”. Todo mundo tem sentimentos e quer sim demonstra-los. A questão é: Vai esperar zerar o cronômetro pra cruzar a linha de chegada? Não seja desapegada, seja apenas apegada em você. Não seja insensível, seja apenas difícil. Não adianta querer ajudar quem nega ajuda. Não adianta querer ser amada e não querer amar. Não adianta dar o numero do telefone e não atender pra mostrar que você é a super difícil de marcar o segundo encontro. Homem gosta de mulher difícil e não de garotinha que não tem nem 20 anos e diz que não vai se entregar pra mais nenhum homem desse mundo.

Pense:
Todo cafajeste já foi um romântico.
Todo romântico um dia vai se tornar um cafajeste.
Toda desapegada já machucou um romântico.
Toda princesinha já foi machucada por um cafajeste.

O mundo sempre vai girar e para os de baixo subir, os de cima precisam descer. E quem quer subir? Todo mundo? Pois é.  Muitas mulheres esquecem que valor todo mundo tem. Se dar valor é ótimo. Se super valorizar é fútil. Ter alto-estima é essencial, super necessário e todos devem ter. Agora, classificar um cara como um cafajeste e sair, beber, rebolar pra todos os caras da balada, tirar foto com todos, adicionar todos, e querer um só? Você está vivendo ou fazendo seletiva para o concurso de quem conquista seu coração?

Dê chances de ser feliz e confie, acredite, não se entregue de mão beijada, mas jogue o jogo. Mulher interessante é aquela confiante, sorridente que tá do seu lado e deixa muito claro: “Se ele vacilar e me perder ele nunca vai encontrar uma mulher igual a mim...”. Homem gosta de mulher desencanada. Não desencanada de você, mas desencanada de outras páginas mal escritas do seu livro. 

Compre uma borracha, apague todos os capítulos mal escritos do seu livro e reescreva, só que dessa vez bote pra ser protagonista quem fez por merecer, ou então o seu romance não vai ter sucesso.
Você só vai saber se vai molhar o pé, se um dia se arriscar a pular da poça.


11 comentários:

  1. ai eu adorei rs, mas acho q não vale a pena generalizar todos! nem todo romântico vai se tornar um cafageste sabe... kkk maais adorei, muito bom msm >.<

    http://bb-garotax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, é bem assim meeeeeesmo. Se as mulheres se dessem mais valor antes de super valorizarem seus amores e paixões, viveriam muito mais felizes.

    Me considero uma desencanada... do mundo e do que os outros fazem. Escolhas a parte, vivo do meu jeito e muito feliz. Amor próprio é muito bom... sem futilidades, é claro. Só apreço. haha

    Um beijo, Alerta de Tendência

    ResponderExcluir
  3. Noss' adorei floor ^.^ Temos que nos valorizar mesmo :D
    Adorei o post ^^

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  4. Isso seria um livro ?? se for quero ler :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um livro, mas é uma coluna aqui no ddm. Toda segunda passa pra ler!!!!!!

      Excluir
  5. Peerfeitooo esse textoo!
    Adoreii!

    - http://meusrelatosmeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Desculpa, mas é meu irmão, bjs ;)

    ResponderExcluir
  7. Esse texto realmente me descreve,ja perdi ou ganhei, não sei porque nunca tentei , sou muito orgulhosa e que amo também. ..

    ResponderExcluir
  8. "Não seja desapegada, seja apenas apegada em você."

    Adorei isso, sintetiza tudo!
    Não é questão de passar a odiar o outro, ou de rechaçá-lo...
    É muito simples, é só questão de se amar.
    Quando vc está tão focada na própria felicidade nem percebe nada, nem vê nada além disso, nem se importa com nada, não está prestando atenção, não precisa provar nada p ngm, mesmo pq aí não tem ngm, só vc msm.

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Um cafajeste pra chamar de meu: Mulher que não se apega! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!