Como Cão e Gato - Penúltimo Capítulo

12 setembro 2012



No dia seguinte, Luciana levou Victor para sua casa e verificou se faltava algo em sua mala para a viagem. Era final de semana então ela poderia ir com ele até a rodoviária para se despedirem.
- Já estou sentindo sua falta.
- Eu também. Promete que não vai aprontar nada por lá?
- Claro, se é você que ta pedindo, eu faço qualquer coisa. - Victor olhou-a com aqueles seus olhos de cachorro pidão, carente de afeto. E talvez por necessitar de cuidar e ser cuidada que Luciana nunca deixara de amá-lo.
- Está na hora, me liga quando chegar, okay?
- Ligo sim.
- Te amo.
- Eu amo mais. - ele a envolveu com seus braços quentes por um momento longo, até que a ultima chamada para o seu ônibus foi feita. - Te amo, Lu.
- Te amo, Vi.


Ela viu ele entrando no ônibus e ficou esperando o ônibus sair, para poder ir embora, com um aperto mais que inesperado no peito.

Alguns dias se passaram desde que Victor tinha viajado. Luciana estava mais próxima de Leonardo, conhecendo seu melhor lado, e descobrindo realmente o que sentia.
- Então quer dizer que aquele dia sua prima fingiu que era sua namorada só pra te livrar de uma surra?
- Surra uma ova!
-Ah, fala sério, Léo. O Victor é maior que você, acorda!
- Tô nem aí, isso nem quer dizer nada.
- Aham, tá.
- Com licença que eu fiz cinco anos de judô.
- Ah é?
- Quer ver só? - então ele a puxou para si, fazendo com que ela ficasse pendurada e ao mesmo tempo muito próxima dele. Luciana começou a rir desesperadamente, como se tudo aquilo fosse parte de uma comédia.
- Você é mesmo um idiota né? - e então deu-lhe uma bela rasteira. - Eu também fiz judô, bobão.

Ela ria dele atirado no chão e ele ria pra disfarçar a tentativa falha de beijá-la.
Porque ela já sabia o que aconteceria se permitisse a ele o que desejava fazer, e por mais que tivesse perdido muito tempo pensando, já sabia muito bem o que queria, e não deixaria que lhe escapasse das mãos como tivera feito antes.

Continua....

2 comentários:

Desejos de Menina: Como Cão e Gato - Penúltimo Capítulo © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!