Testei e aprovei: Asepxia

10 setembro 2012

Hoje vim aqui pra dar uma dica ótima pra quem tem pele olesoa e/ou com acne. A linha de sabonetes asepxia. Eu estou usando já faz um mês e esperei todo esse tempo pra fazer o post pra saber se dá resultado mesmo. E sim, dá resultado!

Eu estou usando o Asepsia fórmula forte, já que eu tinha muita espinha e a minha pele é mais oleosa que o normal. Ele tem uma fórmula que contém Antiacnil-3®. Seus ingredientes atuam profundamente reduzem as células mortas e ajudam eliminar o excesso de oleosidade da pele. É ótimo e dá resultado. 

Pensando em como algumas de vocês pode sofrer com esse tipo de problema, separei os 5 sabonetes da linha para mostrar pra vocês.


1 - Sabonete Adstringente Cremoso: Sua fórmula contém Antiacnil-3 e agentes umectantes que limpam e hidratam a pele. Controla a oleosidade sem ressecar.

2 - Sabonete Adstringente Herbário: Sua fórmula promove à pele uma agradável sensação de frescor, ideal para a limpeza da pele oleosa. Limpa e desobstrui os poros deixando sua pele macia e livre de cravos e espinhas devido à ação do exclusivo Antiacnil-3.

3 - Sabonete Esfoliante: Sua fórmula contém Antiacnil-3 e micropartículas esfoliantes que atuam de maneira profunda e eficaz, deixando a pele limpa e macia, livre de cravos e espinhas.

4 - Sabonete Fórmula Forte (esse que eu uso): Sua fórmula contém Antiacnil-3. Seus ingredientes atuam profundamente reduzem as células mortas e ajudam eliminar o excesso de oleosidade da pele.

 5 - Sabonete Natural Extra Secante: Contém Antiacnil-3, uma exclusiva combinação de substâncias adstringentes e esfoliantes que penetram na pele deixando-a limpa, macia e livre de cravos e espinhas.

Bom, todos são ótimos, agora você tem que identificar qual o melhor pra você. Pergunte para a sua dermatologista qual desses ela indicaria para uso diário. Lembrando que a fórmula é forte, portanto, deve ser usado somente 2x ao dia.

Caso você nao saiba qual o seu tipo de pele, lá no site do Asepxia tem um diagnosticador muito legal que te dá dicas e indica produtos que você deveria usar. Para fazer sua análise, clique aqui.

Quem ai já usa? Quem já teve vontade de usar mas tinha dúvidas? Conta pra gente!

12 comentários:

  1. Eu já usei o esfoliante, BOM DEMAIS rs. Agora comprei esse mesmo que você usa pra ver qual que é a dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo!! Super indico. Controa a oleosidade muito bem.

      Excluir
  2. Uso faz mais de um ano e recomendo muito. Minha pele melhorou nas primeiras semanas e hoje não me vejo sem. Também uso o da fórmula forte, já testei os outros, mas esse foi o único que deu certo.
    Vale a pena mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o da fórmula forte é tipo "universal" né. Todo mundo que usar vai amar. Eum também não me vejo sem!

      Excluir
  3. Eu tenho a pele muito oleosa, mas não sabia o que usar realmente, por que casa um indica uma coisa, mas agora eu vou ver se eu compro o asepxia também =)

    http://sonhosdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero comprar mas sempre esqueço, estou com acne metade da pele ressecada e metade oleosa. Quanto custa mais ou menso? beijos :33'
    http://quasedelicada .blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra o cremoso então!

      Eu paguei R$ 12,00 é um ótimo investimento.

      Excluir
  5. e pra quem não tem muitos problemas com pele oleosa e nem acne, e só queira prevenir isso, recomenda ?

    ResponderExcluir
  6. Olá...sempre tive espinhas e elas voltaram depois dos 30...pânico...rs
    Indico a linha Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne, da Mary Kay!!! Investimento de baixo custo com qualidade Top...Fica a minha dica, né!!beijos

    ResponderExcluir
  7. eu uso o asepxia em sabonete liquido esfoliante azul. É perfeitoooooooo. Vale muito a pena pois além da esfoliação ele também promorciona um leve frescor na pele. Não é uma esfoliação profunda, até porque as particulas não sao tao micro, mas o rosto agradece demais!
    :)))

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Testei e aprovei: Asepxia © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!