Vê se cresce, Peter Pan!

12 setembro 2012


Fazia tempo que estava pra te falar, mas me faltava coragem, porém, essa não falta mais. Assim como o amor próprio, esse também não tem faltado. Quero deixar claro aqui que ninguém foi trocado. Nem eu, nem você. Apenas deixamos. Deixamos ir, deixamos o orgulho passar por cima do amor, deixamos as nossas vidas tomarem rumos diferente e olha, está melhor assim.

Preciso deixar claro que me perdeu. Sim, me perdia, todos os dias. Me perdia na falta de atitude, me perdia na falta de amor. E foi me perdendo, cada dia mais até que eu me encontrei. Me encontrei sozinha, seguinto em frente e olha, enfrentei! Enfrentei e estou disposta a enfrentar tudo o que ainda vier. Sou mulher, mulher de fibra. Mulher chamada de "casca grossa", marrenta, forte. Forte. Isso sim me define. E não é força física, é força emocional. É saber manter o controle e respirar fundo não deixando que nada me abale. Você sabe, sou assim. Sou a grossa, a seca, a fria. Mas sou eu mesma.

Queria tanto poder te dizer que isso não foi por sua causa. Mas foi! Estava certo quem dizia que é bom não criar expectativas. Antes se surpreender do que se decepcionar. E agora faz sentido. 

Mas agora aprendi a controlar emoções, sentimentos e vontades. Aprendi a ser mais forte do que ja era. Aprendi que você não era o tal "cara certo". Te falta atitude, menino. Menino sim, precisa crescer, e muito pra virar homem. Precisa sair desse mundo paralelo, dessa terra do nunca. Cresce Peter Pan. Vire homem! Seja digno de suas palavras e promessas, faça com que elas tenham validade. Tome atitudes, erradas ou certas, não importa, o que você precisa é mudar, crescer, tomar um tapa da vida, AMADURECER.

Não vou te dizer que te amo ainda. Seria mentira. Mas olha meu bem, eu ainda te quero bem. Só não te quero mais.

2 comentários:

  1. Que texto lindo.. É repetitivo dizer que nós meninas crescemos mais rápido que os meninos, mas é a verdade. E quanto aos sentimentos, eles agem como se fosse ridículo... Belo texto. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eita!!!!Tem futuro essa escritora...
    Parabéns pelo texto Pamella,vc foi direta com muita sensibilidade! E olha meu bem;eu acredito que vc não seja assim tão fria qto diz.
    Um bj bem grande prá vc, e sempre vou ler o que vc escrever.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Vê se cresce, Peter Pan! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!