8 sinais de que ela (mesmo negando) está a fim de você!

21 outubro 2012

Um dia desses recebi (pelo facebook) o texto do meu blogueiro de relacionamento/textos favorito e ele falava dos sinais que os homens dão quando estão a fim de nós, mulheres. Logo que li, fui atrás de textos que tinham sinais que nós mulheres damos quando estamos a fim de um cara e adivinhem? Não achei. Pensando nisso, decidi fazer um pequeno "guia dos sinais femininos" para que os meninos saibam quando nós, mesmo negando, estamos a fim deles.



1- Ela diz que fala de você para as amigas. Quando uma menina decide falar de um cara em especial para as amigas, significa que ela está interessada. Nós mulheres costumamos ser muito "desapegadas" e por isso, falar de uma pessoa em especial para as amigas, é um sinal de que você, garoto, está fazendo ela pensar muito em vocês.

2- Ela não para de mexer nos cabelos e/ou no celular. Essa é uma verdade absoluta das mulheres: nós mexemos nos cabelos e celulares quando estamos nervosas/inseguras com uma situação. Ou seja, ela fica nervosa, não sabe como agir perto e com você, então mexe nos cabelos ou no celular.

3- Ela não deixa de falar com você nem por um dia. Não deixar de falar com você, por sms, msn, facebook, skype, ou qualquer outro modo, significa que ela quer que você perceba que você é especial pra ela, melhor ainda e quando o assunto flui e a conversa vai ficando cada vez mais fácil entre vocês. Ir atrás é um fraco que nós mulheres temos mesmo não querendo. Precisamos mostrar que estamos interessadas em todos os detalhes possíveis.

4- Ela arruma maneiras de tocar você o tempo todo. Às vezes, os corpos se tocam sem querer, mas isso é raro. Encostar pernas, braços enquanto conversam, significa que queremos sentir. A verdade é que quando uma mulher está a fim de um cara, ela arruma desculpa para ficar perto dele, mesmo sem querer. E o maior problema (ou não), ela consegue!

5- Ela manda indiretas sempre. Indireta é uma coisa tão sutil, que às vezes passa despercebido, mas nós adoramos deixar dúvidas no ar. Além de ser charmoso, mandar indiretas facilita quando (ainda) não se pode falar o que realmente quer.

6- Ela te fala o quanto você é "fofo". Mulher é uma coisa estranha. Nós falamos mal dos homens, dizemos que não dependemos deles mas mesmo assim, caímos facilmente em suas "fofuras". Se um dia, falarmos "você é diferente", "preciso de alguém assim" é porque estamos super a fim e não queremos dizer isso de uma forma direta. Portanto, se você já ouviu isso, é melhor reparar em todos os sinais, pode ter alguém a fim de você e você nem sabe.

7- Ela te encara - quase - sempre. Tá ai uma coisa que nós mulheres fazemos com muita frequencia quando estamos a fim de um cara. Ficamos encarando ele, mesmo "sem querer", o melhor é que além de encarar, esperamos os olhares se cruzarem e depois fingimos que nada aconteceu. Quase um clássico para dizer "estou a fim, você não percebe?".

8- Ela pega algumas de suas manias. Todo mundo que anda junto por um tempo, pega manias de outras pessoas, porém, quando uma pessoa está a fim, ela pega suas características mais marcantes, uma palavra que só você usa, uma frase que você fala sempre. Coisas simples que fazem você perceber que ela repara em tudo que você fala.

Eu sei que a maioria de vocês vai querer me matar por entregar assim todos os nossos truques, mas cá entre nós, este post pode servir como uma indireta! Usem ele a favor de vocês, e não se esqueçam: nossos mistérios não param quando os homens descobrem que estamos a fim.

Espero que vocês tenham gostado e quem tiver mais sinais, comenta (com nome e twitter e/ou blog) que eu farei um update desse post no final de semana que vem, assim posso por os sinais de vocês!

Ah, o post que eu falei lá no começo, é esse aqui, no blog do Dani.

Gostaram meninas? Alguma de vocês faz o que aparece na lista? Conta pra gente!


13 comentários:

  1. Indiretas, muitas indiretas sempre! hahahahaha
    Mas se o cara não percebe temos que partir pras diretas né? hehehe

    Eu li também o texto do "Entre todas as coisas" e adorei. Ficou perfeito o da versão feminina :)

    Tenha uma ótima semana! Bj

    www.ideiasdesenfreadas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, indiretas pra quando o lindo é um fácil entendedor e diretas pra quando ele não é! hahaha

      Ah que bom que você gostou!

      beijos

      Excluir
  2. Tão eu.... haha
    Bj bj
    blogsugarskull.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber, e agora pode entender mais vocês mulheres.
    http://desventuras-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah desvendei um de nossos vários mistérios!!!

      Excluir
  4. Ahhh Pamella, tem uma menina gostando de mim e eu nunca que imaginaria. Brigado, vou ligar pra ela em 3,2,1... rs Bjs

    ResponderExcluir
  5. Faltou essa: Se uma garota disser "vai lá com a tua amiguinha". Pronto, ela tá morrendo de ciúmes! hahaha

    Beijo,
    santaironia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pufff, tudo verdade!! kkkkkkkkkkkkkkk e a da "mania", pior é que a pessoa pega mesmo!

    www.meudesejoprofundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Faltou as indiretas de ciúmes HUASHUSAHU

    ResponderExcluir
  8. hehehehe, eu to afim de uma menina que é muito minha amiga e agente se fala tdo dia, no final de semana ligamos o Skype mas nem conversamos... é só para nos vermos gostei conerteza isso vai me ajudar... kkkkkk

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: 8 sinais de que ela (mesmo negando) está a fim de você! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!