Sobre fins e começos

01 janeiro 2013


E em 2012, o ano da profecia, o ano que o mundo ia acabar, acabou se tornando um ano melhor. As pessoas acabaram se tornando melhores. Além de viverem mais, sorriram mais, choraram mais, agiram com o coração tantas vezes, que agora estão se achando um tanto quanto tolas. Mas qual o problema em ser um tolo? Melhor assim, ser um tolo por ter vivido demais, do que um tolo por não ter vivido nada.

2013 é um ano cheio de superstições, um ano 13, como as sextas feiras. Um ano em que gato preto vai ser olhado de rabo de olho, um ano sem profecias, sem fim, mas não sem graça. Um ano que deveria ser aproveitado, com pimentas, sal grosso e olhos gregos para os mais supersticiosos, mas ainda assim, aproveitado. 

2013 vem pra causar, vem pra mudar. Mas não adianta um ano, com 365 novas oportunidades se você não souber aproveitar. 2013 vem pra trazer sorte, 2013 está pronto para ser o melhor ano da sua vida e você, tá pronto pra isso? 2013 está chegando e te trazendo novas oportunidades, então se joga! Fale mais, beije mais, ame mais, viva mais. Faça o seu ano ser, o que você espera que ele seja. 

Feliz 2013 e muita sorte pra vocês.

Um grande beijo,
Pamella Paschoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Sobre fins e começos © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!