Entrevista com a Onze:20

28 fevereiro 2013

Se a tag entrevista estava muito parada, os problemas acabaram. Para voltar com essa tag já bombando, conseguimos uma entrevista com a galera da Onze:20 (que nós amamos!). Bora ler? 

Vocês já devem ter recebido várias vezes essa pergunta mas não dá pra fugir, é uma dúvida de todos que conhecem a banda pela primeira vez. Porque esse nome onze:20?
- Realmente essa não tem como a gente escapar! rsrsrs! Mas o nome se deu por uma ideia de clipe que tinhamos muito no principio da banda que seria um relogio de fundo marcando sempre a mesma hora! Ficamos pensando em que horas marcar... na hora eram 11:20... ficamos pensando nisso e a partir dae tudo começou a ser 11:20... contas, horarios, tudo... entendemos isso como um "sinal" e veio a ideia de virar o nome da banda...  no fundo achamos que foi o nome que nos escolheu, nem teriamos condiçoes de fazer o clipe na epoca.. rsrsrs... achamos foi um pretexto para o nome vir até a gente... e acho q foi isso, apenas aceitamos! (risos)

A banda assim como várias outras, explodiu primeiramente na internet e desde então se tornou sucesso nacional. Vocês se surpreenderam com esse sucesso repentino, ainda mais sendo causado por meio da internet?
- Ficamos muito felizes de ver que a cada dia que passa a galera vem conhecendo nosso trabalho e colando com a gente! Seja atraves da internet, radio ou tv! Começamos divulgando nosso trabalho pela internet e por lá mantemos contato com todo mundo que curte a banda, é um meio que permite essa interação de maneira pratica! Gostamos muito de trocar ideia com a galera e ver esse feedback todo!!! Nos surpriendemos a cada dia! Ficamos muito felizes com tudo que já aconteceu e acontece com a gente! Devemos tudo a essa galera que vem colando com a gente! Nosso time é demais!!!

Quem escuta vocês fica na dúvida sobre qual o estilo da banda, afinal vocês misturam o rock com o reggae, etc. Como vocês classificariam o ritmo que vocês tocam?
- "Rootsrockreggae"!!! Interpretamos essa expressão de uma maneira nossa e que acabou definindo bem a nossa mistura e aquilo que queremos passar pra galera!!! A verdade é que o Onze:20 é uma grande mistura, harmonica e sem limites!!! rsrsrs!


De acordo com nossas pesquisas hahah, vocês moram todos juntos confere? Como conseguem manter a harmonia? E é uma casa tipica de homem, com roupas espalhadas, cama bagunçada ou vocês são organizados? 
- Moramos sim! Essa harmonia veio com o tempo, no principio foi mais complicado, hoje apesar de as vezes a casa ficar bagunçada, sabemos muito bem manter o "equilibrio" de uma forma geral! Cada quarto é de um jeito, mas dentro da nossa bagunça temos nossa organização! Moramos na Vila Madalena em São Paulo! Nosso ap tem 3 quartos e 1 banheiro! rsrsrs! Na teoria seria impossivel, mas conseguimos uma harmonia e ela é uma casa querida! Aqui todo mundo é bem vindo! As vezes ela ta bagunçada, as vezes barulhenta, as vezes quieta... mas no fim é uma casa normal (ou quase) com 8 homens! rsrsrs!!!

Todo cantor/banda tem o sonho de dividir palco com outro artista. Com quem vocês gostariam de cantar? 
- Poxa essa é uma pergunta complicada pois somos admiradores do trabalho de muita gente e de todos os estilos musicais... não teriamos problema de misturar estilos... na verdade seria um prazer! As vezes alguem do samba, do axé... alguem gringo... Nossas influencias vão de amigos a artistas consagrados! Hoje poderiamos dizer que no Brasil dividir palco com Seu Jorge, Thiaguinho, Ivete... acho que seria uma bagunça muito boa e sairia algo bem legal para o publico... Mas também se for parar pra pensar, fazer um som com a galera de fora, SOJA, Sublime, FooFighters, tmb seria demais... rsrsrsrs!!! Mas fazer som com um músico de rua por exemplo também seria demais!!! Fazer música é demais!!! Tem muita gente que a gente pira e piraria em fazer um som com eles! Musica é isso, dividir! Acho que na verdade fazer um som com pessoas que buscam passar coisas boas para seu publico é sempre um prazer! Buscamos isso e dividir isso com a galera que esta no palco é sempre demais!!!

E quais as principais influências da banda? 


Como falamos, não nos prendemos a estilos! Somos influenciados por nossos amigos, por grandes artistas, pela galera das antigas, galera da nova geração... Tem muita gente boa por ai!!! Dentro de uma mistura vamos ver alguns que saem hoje aqui... hoje só com a letra S... rsrsrs... Sublime, Seu Jorge, Soja, Skank, Sting, Stevie Ray Vaughan, Skindred... Somos influenciados por todo mundo de todos os lados! Música sem barreiras!

Separamos 4 perguntas que as meninas gostariam de fazer a vocês, Preparados? 

- Todos são solteiros? 
Somos todos compromissados com o nosso Time!!! rsrsrs!
- Rola assédio por parte das fãs? Ou as meninas são tranquilas?
Curtimos muito trocar ideia com a galera e até hoje todo mundo nos tratou super bem! Gostamos disso!
- Sempre tem um integrante que demora mais para se arrumar e é mais vaidoso. No onze:20 quem seria o mais vaidoso?
Não sei se mais vaidoso é o termo certo, mas... Athos e Fábio são os que demoram mais para ficarem prontos! rsrsrs!!!
- Ficariam com alguma fã? Ou preferem separar o profissional com o pessoal?
Acho que em qualquer relação as pessoas envolvidas devem ter interesse e gostarem uma da outra! Fã ou não... o importante é os 2 estarem felizes e se aproveitarem bastante! rsrsrs!!!

Queríamos aqui deixar um beijão e agradecer toda a galera do Desejos De Meninas!!! Super obrigado pelo carinho e força!!! Contem com a gente sempre e obrigado pela oportunidade de bater esse papo e mostrar um pouquinho mais da gente!!! Se cuidem e juizos!!! rsrs!!! Beijos, Onze:20! 

Vocês encontram o pessoal da Onze:20 no youtube, facebook e twitter.

E ai meninas, o que acharam? Já conheciam a banda? Curtiam saber um pouco mais sobre eles? Comentem!

3 comentários:

  1. Gentteeeeeeeeeeeeeeeeee do ceu!
    amo esta banda principalmente a musica "Não vai voltar"
    Supeeeeeeeeeeer amei o post!!!!
    Bem,não sei se lembras mais eu era do blog "Always Paêtes"e ele deu erro no HTML então vim aqui pedir á você que fosse lá da uma passadinha rapida sabe,para seguir ou então quem sabe virar uma leitora do meu novo blog o "Garota Intensidade"
    Bejuuu e obrigada!

    http://garotaintensidade-malu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Curti o trabalho deles (:
    Beijos!
    http://pandainvertido.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Meeeeeeeeeeeeeeeeeu deus, nao creio! Eu amooooo eles, sao mt bons meeeesmo. Nem acredito, amei a entrevista kkk ♥

    www.stephaniecomph.com

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Entrevista com a Onze:20 © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!