Para assistir: Sangue e chocolate

12 fevereiro 2013


Ontem resolvi que queria assistir um filme que fosse um romance mas que saísse do comum de escolas, riquinhas e intrigas. Digitei no youtube "filmes completos" e fui a caça. Estava na segunda página quando me deparei com o título "Blood and Chocolate", eu já tinha assistido o começo e decidi que queria ver inteiro, apertei o play e pronto, foi ai que começou aquela boa e velha sensação de "escolhi o filme certo, muito bom".

O filme tem uma história legal, é de uma menina loba com um humano, entre o romance, eles enfrentam vários problemas como o primo lobo dela, a família e o chefe do grupo, que está na cidade em busca da sua próxima esposa.

A história te prende pois você nunca sabe o que vai acontecer, é sempre uma surpresa nova. 

Sinopse: Há 10 anos, nas remotas montanhas do Colorado, a jovem Vivian (Helga Racz) assistiu ao assassinato de sua família por um grupo de homens raivosos. O motivo da morte deles era um segredo que sua família carregava no sangue: eles eram lobisomens. Vivian consegue escapar por ter corrido para a floresta e lá se transformado em um lobo. Já adulta, Vivian (Agnes Bruckner) vive em Bucareste, onde trabalha em uma loja de chocolates. À noite ela percorre os clubes subterrâneos da cidade, sobrevivendo aos ataques selvagens de seu primo Rafe (Bryan Dick) e sua gangue de delinquentes, chamada "Os Cinco". Até que conhece Aiden Galvin (Hugh Dancy), um artista à procura de arte antiga e que tem especial interesse na mitologia dos "loup garoux", pessoas que podem se transformar sempre que querem tanto em forma humana quanto lupina. Só que Alden não imaginava que o mito que o fascina é bem real e está bem próximo dele. 

Gostaram? Então aperta o play ai embaixo e assistam, vocês vão amar!


Quem já conhecia o filme? Quem vai assistir? Comentem!

5 comentários:

  1. Oi flor, adorei o post e o filme.
    Desejo a você e ao seu blog muito sucesso.
    Estou seguindo, retribui ?
    beijo!

    meninasemsentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia, gostei da história!
    Beijos, sucesso!
    https://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Assisti ontem mesmo. Esperava mais do final; mas gostei bastante. bjo

    ResponderExcluir
  4. Este é o filme que vou ver hoje anoite!! :D

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Para assistir: Sangue e chocolate © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!