A alguém que nunca vai ler

15 março 2013




Eu prometi pra mim mesma que nunca escreveria sobre alguém que não me magoou, mas aqui estou, escrevendo sobre alguém que provavelmente, não vai ler. Estou aqui escrevendo sobre alguém que eu gostaria que fosse meu futuro, que mudasse meu status do facebook e minha vida. Alguém que sabe exatamente a hora de parar e de começar de novo. Alguém que me tira o fôlego, alguém que me faz rir mesmo quando nada do que falou foi engraçado. 

Resolvi escrever caso um dia eu esqueça que eu tive você, caso eu insista em fazer um texto daqui algum tempo dizendo o quão babaca você é, porque você sabe, você é um babaca. Mas eu gosto sabe, sempre me apaixonei por babacas. Não, não estou apaixonada, mas gosto de estar com você.

Na verdade, faz tempo que não gosto de estar com alguém como gosto de estar com você. Faz tempo que não estou com alguém como estou com você... Não estando, sabe? Gosto disso, gosto de não saber o que está acontecendo e mesmo assim saber que algo está acontecendo. Gosto de não estar no controle da situação. Gosto do frio na barriga de não saber se você vem ou não. Faz tempo que não gosto de tantas coisas como tenho gostado disso. 

Eu disse que queria você, disse que gostava do seu sorriso, disse que você era idiota, louco e mesmo assim, eu ainda iria querer você e você riu, como se aquilo fosse o que você esperava ouvir de mim, de alguém tão louca quanto você, como se você tivesse esperado pra ouvir tudo aquilo pelo mesmo tempo que esperei ter você pra mim, por uma ou duas noites, por alguns finais de semana e quem sabe por alguns textos que não falem de amor.

Eu prometi pra mim mesma que não me apaixonaria, e deixo claro aqui que não estou apaixonada. Na verdade, estou, mas não por você, porque sei que você odiaria isso, estou apaixonada por mim, pela situação e pelo sorriso entre os beijos. Estou quem sabe, apaixonada pelo modo como você faz me sentir, mas nunca, nunca vou me apaixonar por você.

5 comentários:

  1. Nossa linda esse é um texto triste e é dificil a gente gostar de uma pessoa hoje e ela no outro dia não querer mais nada.

    http://entreascolinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. muito lindo, amei o texto, me identifiquei bastante, parabéns pelo seu trabalho *-*

    ResponderExcluir
  3. me identifiquei demais!

    ResponderExcluir
  4. Texto simplesmente lindo! Muito lindo de verdade!
    Que um dia você encontre alguém que te dê o valor que merece!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: A alguém que nunca vai ler © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!