Feliz dia do "não sei o que vestir"

08 março 2013

http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/484917_494713107254956_1795261704_n.png

Há quem (ainda) diga que somos o sexo frágil, eu discordo. Seriamos frágeis se não fizessemos nada do que fazemos. Já provamos mais que uma vez que as mulheres podem ser tudo o que querem, até mesmo, presidente, deixando claro que podemos e fazemos isso com a maior facilidade do mundo e em cima de um salto.

Aguentamos dores, tpm, namorado/marido e gente chata. Tudo isso com classe, com um sorriso no rosto. Enfrentamos de frente nossos medos e os preconceitos que insistem em nos rodear.

Somos as vezes rotuladas por pessoas que não são bem decididas, sendo assim chamadas de "vadia, piranha, biscate" e ainda assim, somos nós mesmas e quer saber, sejamos vadias mulheres. Se é isso que as pessoas acham de quem gosta de ir atrás de alguém que gosta, que não se importa de chegar em um cara, que não se importa de ter atitude primeiro, então vamos ser vadias, por favor. E vamos nos amar por isso.

Parabéns a nós mulheres, que aguentamos ser chamadas do que a sociedade (ainda machista) insiste em chamar, parabéns para nós mulheres que aguentamos depilação, homem, tpm e salto alto por horas. Parabéns para nós mulheres que fizemos as coisas começarem a mudar.

Parabéns e feliz dia do "não sei o que vestir hoje".

4 comentários:

  1. Parabéns Pamella =) "E quem disse que ainda somos o sexo fragil?"

    http:entreascolinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéééns, feliz dia da mulher!
    Adorei seu texto!
    Beijos!
    http://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. oi linda ta tendo sorteio la no blog e gostaria muito que participasse http://decididaamudar.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-em-parceria-com-use-d-bolsa.html

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Feliz dia do "não sei o que vestir" © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!