Você tem que ler: S.E.G.R.E.D.O.

11 março 2013

Quem me segue no instagram (segue ai @pamellapaschoal) viu que um tempinho atrás recebi uma caixa preta da Editora Globo, na caixa, tinha um livro e uma pulseira. Corri pra ver o livro e tratava-se de "S.E.G.R.E.D.O. - Sem julgamentos. Sem limites. Sem vergonha", uma obra que entra na onda temática de livros eróticos, mas que, diferente de outros livros do mesmo tema, trata de uma maneira real o erotismo.


O livro conta a história de Cassie, que como várias mulheres, deixou a sexualidade de lado, parou de ser amar e conseqüentemente de ser "amada", até que entra para uma sociedade secreta onde essencialmente feminina, que tem como objetivo ajudar as mulheres a entrarem em contato com seu lado sexual. 

Nessa sociedade, as mulheres começam a redescobrir sua feminilidade através de fantasias (que elas mesmas escolheram), sem saber a ordem em que vão ocorrer. Para identificá-la como membro da organização, Cassie ganha um bracelete no qual vai adicionando talismãs, que recebe a cada etapa completada.

Os 10 Passos começam pela Rendição e testam sua Coragem, Fé, Generosidade, Destemor, Confiança, Curiosidade, Bravura, Exuberância e, por fim, dão ela  uma escolha: a chance de continuar como parte do S.E.G.R.E.D.O. ou optar por uma vida fora da sociedade. 

Eu amei o livro, a cada passo que a Cassie eu vibrava, é muito interessante ler um livro erótico, no qual a mulher não apanha para se sentir desejada. O S.E.G.R.E.D.O mostra que a mulher precisa primeiro se amar, se sentir desejada, para depois conquistarem um homem.

Com certeza "S.E.G.R.E.D.O. - Sem julgamentos. Sem limites. Sem vergonha", entrou pra minha lista de livros favoritos, eu adorei e indico! 

Quem quiser ficar com muita vontade de ler, assista ao booktrailer, com certeza vocês vão amar!


Ah, vocês encontram o livro para vender na Livraria Cultura, por R$ 29,90 e na Saraiva, por R$ 25,40 (na Saraiva vem com a pulseira!!!!).

Quem ficou com vontade de ler? Quem já leu? Eu amei, indico e estou usando a minha pulseira todos os dias!

2 comentários:

  1. O Cinquenta tons de Cinza não me chamou atenção, mas esse me deu vontade de ler. Boa indicação, vai para a minha lista de desejos!
    Beijinhos

    http://cafecomaraposa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Você tem que ler: S.E.G.R.E.D.O. © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!