I made it, USA: Saudade, saudade, saudade!

03 maio 2013


Vou logo dizendo que no final do post tem novidade bombástica. Bom-bás-ti-ca.

Em primeiro lugar, devo um pedido de desculpas a todos. Sumi, não dei notícias. É. Tem sido uns meses meio conturbados, mas nada que eu não possa lidar. Amo escrever, e amo vocês, porém não consegui manter o blog com tudo o que está acontecendo. Olha... Não sei fazer rodeios. Vou direto ao ponto: Eu estou de volta para o Brasil. Pois é. Vou contar como foi o um mês de viagem que eu fiz e tudo, mas já voltei.
O post de hoje é só para deixar bem claro que sim, eu ainda estou vida. Ufa, hein. Mas que tenho grandes novidades para vocês. A primeira é que no meu tempinho sendo americana, descobri a maravilha de ter um Instagram. Sou apaixonada por fotos e o Instagram virou minha verdadeira paixão, de verdade. Estou dando uma de fashionista e postando Look do dia, dando uma de cozinheira e postando minhas invenções culinárias, ou os colapsos culinários da minha mãe. Segue lá o meu Instagram!
Então, muita coisa mudou. É engraçado como na teoria é realmente tudo mais fácil. Devido as coisas que me aconteceram, olho tudo com outra perspectiva. Definitivamente. Podem até achar exagerado, mas em um mês eu mudei muito. Um mês sozinha. Cresci, amadureci. Ou o fato de ter que pegar 3 voos internacionais sozinha (um com conexão de 15 minutos, e que pousou atrasado e quase me deixou lá em LA, oh god) me mudou.
Vou contar todas as histórias, os lugares que visitei, que me apaixonei, as pessoas maravilhosas que conheci, o que eu comprei... Tudo! E de quebra a novidade que eu estou me coçando para postar para vocês... Para quem acha que só porque eu voltei acabou o blog sobre intercâmbio está muito, mas muito, enganado! Meus queridos, amados, leitores...
EU PASSEI PARA A NEW YORK FILM ACADEMY! Isso mesmo. Diga ai se o meu "I made it, usa" não dá um quê a mais de Rachel Berry na minha vida... Eu to nas nuvens. Como esse é um post de introdução a essa minha nova aventura não vou escrever o que aconteceu para eu conseguir, só no próximo. Porém posse dizer que tudo realmente acontece com um propósito.
Não é que eu me prenda a isso de "está escrito nas estrelas, destinado a acontecer" não. Mas eu surto muito, pensando que seu eu não tivesse voltado, meu sonho "acabado", eu não iria ter a oportunidade de fazer a Audição para a NYFA, não teria ganho a bolsa. Não teria essa realização maravilhosa para contar a vocês. Então sim... Vamos supor que eu ter voltado e entrado na NYFA foi destino.
Então é isso, sábado (04/05) tem post de como foi tudo isso, as novidades e novas sessões que o blog vai ter e uma possível nova carinha para o meu bloguinho. Viu, gente? Eu literalmente "made it, USA." Ouvir "Don't sop believing" seria muito clichê da minha pessoa a esse ponto da história? Er... Ok.

2 comentários:

  1. Parabéns! Não sei se já comentei aqui, mas acompanho seu blog e gosto muito dele. Senti a emoção que você usou pra escrever esse post, e é com essa mesma emoção que eu digo: parabéns! Te desejo mais um milhão de coisas boas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Muito obrigado! Nunca tinha visto um comentário seu, mas ainda bem que vi agora! Alegrou meu dia sua vibrações positivas, um grande beijo!

      Excluir

Desejos de Menina: I made it, USA: Saudade, saudade, saudade! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!