Em prol da falta de atitude masculina

09 junho 2013

Large

Em cima do muro. É assim que tenho definido noventa por cento dos homens de hoje em dia. Mulheres vivem reclamando que falta amor, que falta homem, mas venho aqui dizer que estão reclamando por duas coisas que realmente não faltam, o que falta mesmo, é pegada! Falta homem de verdade, que chegue junto e não tenha medo que você seja exatamente igual a ele. Que te coloque contra a parede e pergunte "e agora?" com malícia no olhar.

Estamos sofrendo de falta de atitude, é basicamente uma geração toda de muito "mimimi" e pouco "vem cá que eu te quero". Caros amigos homens, por favor, desçam do muro! Sejam "sim" ou sejam "não" mas por favor, tenham algum tipo de atitude. Tá com alguém e não tá feliz? Para. Quer alguém? Vá atrás e consiga. Esse "mimimi" todo de "as mulheres hoje em dia gostam de caras que não correm atrás" é tudo mentira. A gente gosta sim, a gente quer que vocês corram atrás!

Precisamos saber que o nosso feminismo ainda não afetou o machismo de vocês, então por favor, abram a porta do carro, liguem no dia seguinte, mandem flores, tenham atitude e o mais importante de tudo, desçam do muro

Desce do muro e chega junto, porque homem em cima do muro nunca fez mulher nenhuma feliz. É aquela famosa história do "soma ou some" e cá entre nós, a soma tem dado bons resultados pra quem esteve disposto a tentar.

Um comentário:

  1. Mulheres só exigem Homens que tenham atitude desde que ele seja bonito !

    Nào sou bonito então nào tenho nada a ver com isso..

    Homens que nem eu que nào se enquadra no padrào nunca vai ter nada fácil com mulheres....

    Essa história de Mulher sobrando é mentira....pelo menos pros que nào são belos.

    Homem sem muita grana e que nào é bonito nunca vai ter atitude assim como vocês querem.

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Em prol da falta de atitude masculina © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!