I Made It, USA: Como usar: Tees, calça de montaria e short cintura alta!

16 junho 2013

Olá meninas! 

To aqui para falar das três tendências que estou mais vendo nas ruas esses dias. As tees, que viraram febre, calça de montaria e short de cintura alta. Montei alguns looks com os jabás que ganhei da @mundodosvestidos. Vocês vão morrer com as tees que a Marcela tem. 

Tees - Nada como um look que expressa a sua personalidade, né? Além de dar um ar super despojado e trendy, dá para usar as tees com tudo! Short, saia, calça, look do dia, look da noite... As tees inspired falam do senso de humor até o filme preferido das pessoas. Eu tenho as minhas, e sou apaixonada! Meu xodó, e mais nova aquisição, é a "Se é para rir, eu Rio de Janeiro a janeiro." Genial, né? Quer um look mais carioca que esse? Um shortinho desfiado, all strar branco, a tee expressando o melhor do rio e o sol do Arpoador! Não preciso de mais nada.




Short cintura alta e tee/ cropped tee - Tá ai uma tendência que eu sou louca: cintura alta. Acho feminino, acho chic. Outra tendência que amo é a P&B. Aquele tipo de clássico que até básico, fica arrumado. Mas o que eu fiquei realmente apaixonada foi essa tee da "Chanel fake" com o short. Além dos P&B's, deixa descontraído. Aquele tipo de look para usar no shopping, ou em um passeio. Usei com a sapatilha "Papel + Campana" da Melissa. Além de molinha e mega confortável, os brilhos deixam qualquer look com charme. 


E o cropped? Não preciso nem falar que cai super bem com a cintura alta, né? Mas o truque do cropped é saber usar. O objetivo é mostrar a faixa abdominal e não a barriga. Tenho um do Jack Daniels, e é demais! Eu usei com a Beanie e o all star para um passeio no Jardim Botânico, mas sinta-se livre para jogar uma jaqueta de couro, e um salto!

Calça de montaria - Quem ai cansou de usar ou legging ou jeans? A calça de montaria, ou "riding pant", chegou para nos tirar da mesmice! Amém. Parecida com uma legging, e inspirada nas calças dos cavaleiros, a calça de montaria tem um tecido mais grosso, ótimo para o inverno. A cintura da calça é cos alto, e o destque central ficam nas pernas, que passam a ser bem moldadas pela peça. Leve em consideração o sapato na hora de você montar o look com essa calça. As calças de montaria podem ser usadas com todos os tipos de sapatos, porém se adaptam melhor as botas de cano alto, scarpins, pep toes, sneakers e ankle boots. Eu coloquei o meu pep toe com brilho e minha tee soltinha dos Rolling Stones. Um look perfeito para a noite, bem transado. 
Meninas, todos os meus looks são da loja, super trendy, Mundo dos Vestidos. A proprietária, Marcela (foto ao lado comigo), além de genial, é uma excelente administradora! Para quem ficou louca pelos looks e quer ver as outras peças, corre lá no Instagram do Mundo dos VestidosPara a alegria de quem não mora na Cidade maravilhosa, a Ma envia por Sedex para o Brasil todo! Ela é super atenciosa, e antes de enviar a peça vai ver o seu perfil e fazer questão de ver se fica bem ou não, e recomendar peças que combinem com você! O telefone para contato é (021) 7716-2306 e o WhatsApp é (021) 8022-9331. 
Agora, para quem mora no Rio de janeiro a loja fica localizada na Avenida Nossa Senhora de  Copacana (em frente a Galeria Menescal e do lado do Banco Itaú), Prédio 647, sala 305. Corre lá! Apostp que tdas vão amar! A loja é toda decorada com quadros da Audrey Hepburn e Merilyn Monroe, e quadros de Nova York. Muito minha cara, devo confessar. Corre lá, gente! Vocês vão amar, como eu amo, e ser muito bem atendidas! Quero ver todo mundo fashion a lá Mundo dos Vestidos, hein!









Mil beijinhos fashionistas,
                                  @monicamamudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: I Made It, USA: Como usar: Tees, calça de montaria e short cintura alta! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!