Nunca fui beijada - 13º capítulo

20 dezembro 2013



- Dani, você tá me ouvindo?
- Ah. Alyson, é você.
- Tô te chamando aqui na porta há uma hora. Vi o Ricardo saindo quando eu tava chegando na sala, e achei estranho. Quando entrei você tava assim, estática, paralisada.
- Desculpa.
- Você quer conversar?
- Não sei. Acho que não tô muito bem.
- Okay então. Eu te acompanho até em casa de qualquer jeito.
Nós fomos caminhando, ele tentando me distrair com casos idiotas e histórias bobas, mas nem isso me fez esquecer o que me tinha acontecido.
- Bem, vou indo. Até mais, Dani.
- Até.
Passei o dia aérea confusa, até que me lembrei de uma coisa. Tinha marcado de encontrar com meu amigo virtual pela primeira vez hoje a tarde. Logo hoje... Mas resolvi ir, seria bom, iria me distrair, afinal.
O Renato era meu amigo virtual há um bom tempo, mas como sabia dos riscos preferi avisar a Emília do que eu iria fazer, e procurei encontrá-lo num lugar público. Pode até parecer, mas de boba eu não tenho nada.
Ele tinha me deixado uma mensagem inbox me lembrando do horário.
Vesti um jeans e uma regata floral, passei um pouco de perfume e gloss. Não queria parecer que estava arrumada demais como quem tem segundas intenções nem desmazelada a ponto de parecer desleixo. Me arrumei o mais natural o possível e rezei para que ele fosse realmente a pessoa que eu conheci na internet.
Na pracinha do centro, me sentei olhando o relógio, esperando encontrar quem eu só conhecia por conversas via mensagens. Me distrai olhando a beleza contida nos pequenos detalhes.
No verde das árvores que circundavam a praça, nas cores contidas nas pequenas flores que enfeitavam uma parte do lugar e na rapidez com a qual as pessoas iam e vinham por ali.
- Daniela?
Era ele.

Continua...

Isabela Santiago

4 comentários:

  1. Adorei esse capítulo!! Parabéns pela escrita.
    Aguardo sua visita no blog! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Aguardando ansiosamente o próximo capítulo, amo o ''Nunca fui beijada''.

    ResponderExcluir
  3. Cade o proximo capitulo? Mega ansiosa já rsrs, adoro seus capitulos.

    ResponderExcluir
  4. Cadê o próximo capitulo? Ando mega asiosa

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Nunca fui beijada - 13º capítulo © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!