I Made It, USA: Golden Globes, 2014: Os looks do Red Carpet

13 janeiro 2014

        E dá-se a largada para a temporada de premiações. Amém, amém, amém! Já atava me coçando para ver quem ganhava o que, ou quem ia vestir o que... Eta que eu to mais feliz do que se eu mesma estivesse lá... Er... Calma, Mamudo. Respira ai. 
        Vamos lá para os looks do tapete vermelho então? Vamos, que eu to cheia de coisa para contar para vocês. Vamos começar com quem parece que não sabia que ia para o Golden Globes....  

         #NãoCaiuBem

     Essa categoria é para aquelas estrelas que bem... Que o vestido não caiu tão bem,  né. Para não ser rude e dizer desastre total. Ops.  


        #1 - Zoe Saldana: Ganha o prêmio de magreza da noite, mas esse vestido não deu. Muita coisa junta. É tecido, é transparência, é a tira caída nos ombros, é aplicação de pedras... Acho que a Zoe entrou em crise na hora de escolher com qual tendência ia, e resolveu ir com todas. Próximo Red Carpet, lembra de escolher uma só!

       #2 - Paula Patton: Amiga... Tá ousado. Tá arquitetônico. Á estranho. Sabe aqueles vestidos que você vê na passarela e pensa: Quem usaria isso na vida real? Então... 

       #3 - Aubrey Plaza: Alguém avisou a ela que não é vestido de madrinha, e sim vestido de gala? A amiga parece que vai pegar o buquê da noiva, e não pegar uma estatueta. E esse tom-sobre-tom de roxo ali rolando? Oh Deus. 

       #4 - Uma Thurman: A uma é uma daquelas estrelas que para no tempo, não envelhece. Mas esse detalhe ai do pescoço parou no tempo junto com ela. Parece aquelas gargantilhas de veludinho que era febre quando eu tinha os meus 9 anos e amava "O Beijo do Vampiro". Para confundir mais ainda, tem essa calda e esses detalhes de "miçanga". Simplesmente não deu para mim.  


        #5 - Caitlin Fitzgerald: Outra com mania de coisa no pescoço. Acho que essas estrelas tão é com um chupão no pescoço e esqueceram que existe maquiagem para isso. Mas eu amei o corte e a movimentação do vestido. Tinha tudo para #RazarAmiga, se não fosse a parte de cima e o tecido bruto dele. 

        #6 - Sandra Bullock: Ô Sandrinha... O vestido tem um corte maravilhoso e a parte de cima dele é lindo. Mas a mistura de cores ficou meio confusa, deu um ar infantil. Mas, teria tudo para #RazarAmiga, fora isso. 

        #7 - Lena Dunham: Foi uma escolha bem ousada ir com esse amarelo-canário para o Red Carpet, viu... Mas o problema não foi a cor. O busto não teve um caimento bonito, ficou com sensação de apertado, enquanto o resto do vestido parecia estar largo. Tá confuso, amiga. 

        #8 - Tina Fey: É Carolina Herrera, mas não colou. Parece que a estampa foi feita de última hora e o volume do vestido cintura abaixo foi feito para uma pessoa mais alta que Tina, mas ela usou mesmo assim porque não tinha outro. Falei. To leve. 

        #9 - Julia Roberts: O que aconteceu com a nossa linda mulher? O Vestinho tinha tudo para ser bonito, simples e elegante, mas dai ela vai e me taca uma blusa social por dentro dele. Acho que ela esqueceu foi é de se depilar. Eu hein. 

                #NemLáNemCá 

     O #NemLáNemCá são aqueles vestidos que por um mínimo detalhe, não marcaram um gol. Uhhhh, trave. Mas pelo menos, caiu bem né? 
 

        #1 - Jennifer Lawrence: De Dior... Fiquei com pé atrás sobre esse vestido. A cor é meio... Blergh. E as tiras pretas... Ai, eu amo a J Law (die hard fã, mesmo), mas gente... Parece que ela passou fita isolante no vestido. Se fosse de outra cor, seria maravilhoso. Mas ela é J Law. Ela pode tudo. 

        #2 - Zoey Deschanel: Ah, esse foi outro que eu fiquei em dúvida. Ao mesmo tempo que achei que envelheceu a Zoey (e a flor na cabeça estilo Márcia-rainha-do-hot-dog não tá ajudando), achei que o vestido delicado e lindo, digno de um Red Carpet. Adorei o cropped, inovador. Acho que se a Hilee Steinfeld tivesse usado, seria mais apropriado. 

        #3 Emma Watson: Eu tava completamente apaixonada por esse vestido até ver a abertura dele... E a calça. Adoro que a Emma inovou assim, mas acho que se as berturas fossem mais baixas, ela perdesse essa calça e atrás fosse fechado, ia ser divino. 


        #4 - Kaley Cuoco: Tá. Não sei o que achar desse aqui. Não tá horrível, mas não tá #Razando. O vestido tem um caimento ótimo, digno de princesa e a estampa floral, que é tendência, está linda. Delicada. Só achei que apagou um pouquinho a nossa Penny ao invés de fazer ela brilhar, né?! 

        #5 - Drew Barrymore: Own, minha ex gravidinha linda! O vestido parece que foi retirado de uma fantasia de dia dos namorados. Mas fora isso, as aplicações em 3D das flores foram bem interessantes, e a Drew tá cada vez mais linda! Eu achei delicado e fofo. Talvez com menos flores, ele ficasse melhor.  

       #6 - Reese Witherspon: Vou te falar que não achei nada demais nesse vestido. A cor é linda. A frente é sem graça, mas o corte atrás é sexy e percebi que vai ser tendência (olha a Emma Watson também tá ousando assim). Agora eu te pergunto: Você acha que a Elle Woods aprovaria isso, Reese? Não parece um vestido de gala, parece um vestido de formatura. 

        #7 - Naomi Watts: Essa apostou no metalizado (Alô, tendência! Várias apostaram) e nos acessórios, mas não caiu bem. Ficou apagado. Parece que o vestido e ela são uma coisa só, e não no bom sentido. Se o vestido fosse de outra cor, seria perfeito. 

        #8 - Monica Potter: Eu amei a parte de cima desse vestido. Amei a faixa preta na cintura e a combinação de cores. O que pegou para mim foi o tecido da parte de baixo. O caimento tá ótimo, mas o tecido poderia ter sido mais delicado.

                        #RazôAmiga

     Finalmente! As minhas favoritas. As mais bem vestidas e as que me fazem desejar ter muito dinheiro para comprar todos esse modelos e dar na cara das inimigas sempre.  

                             TOP 2
#1 - Lupita Nyong'o: Lupita pode não ter levado o Golden Globe, mas levou meu selo de aprovação. Tem muito vestido vermelho no tapete vermelho, mas esse leva todos os prêmios. E as blogayras piram com a tendência da capa. Leva o #1 lugar de melhor vestida da noite. #RazôDeVerdadeAmiga #InimigasChorando

#2 - Kate Beckinsale: Vamos parar tudo por que esses vestido é uma obra de arte né. O decote dele e p caimento são impecáveis. Além da textura dele e do prata metalizado (olha atendência ai, gente). Maravilhosa. 



        #3 - Maria Menounos: Outro look favorito. Não tem nada que eu não goste nesse vestido. A transparência dele aplicada meio que em um desenho geométrico tá perfeito! Esse fuschia tá perfeito. Isso sim é que é um vestido de Red Carpet. 

        #4 - Sofia Vergara: A realeza chegou! Que vestido maravilhoso é esse minha gente? Zac Posen errou no da Lena, mas compensou nesse aqui! Ela tava linda. E chic. E o colarzão só deu um ar mais sofisticado e salvou de ser um look chato. 

        #5 - Amy é tendência. Amy é luxo. Que corte em V é esse? Maravilhoso. Que caimento é esse? Perfeito. E esse tom-sobre-tom (é assim que se faz Aubrey, anota ai!) me deixou mais apaixonada ainda. Maravilhosa, Adams. Maravilhosa.

        #6 - Margot Robbie: Meu Deus. Nunca gostei de um vestido Gucci como gostei desse. O caimento tá perfeito e o corte chegue-para-chocar-chupa-essa-Jolie tá top. As aplicações de pedras estão lindas, bem posicionadas e delicadas. Você tá podendo, dona Margot. 

        #7 - Emma Roberts: Ô dona Julia, aprende a se arrumar com a sua sobrinha! O vestido meio que em formato de sereia e com esse decote maravilhoso (sério, to apaixonada pelo desenho dele) foi um dos meus favoritos da noite. O pretinho-nada-básico nunca falha. 

        #8 - Mila Kunis: A Gucci arrasou nos looks do Golden Globes, viu?! Mila está deslumbrante nesse vestido de brilho. Esse ar metálico e os brilhos em degradêsão fabulosos. Ta vendo como se usa um detalhe em gargantilha, Uma Thurman? 

        #9 - Taylor Swift: Maravilhosa. Esse Carolina Herrera ficou lindo na nossa Tay, e o top preto deu um ar diferenciado ao vestido. Eu achei simples, mas elegante. Amei. 

        #10 - Olivia Wilde: Gravidinha lindinha! Até hoje me lembro do vestido preto bafo de princesa  que ela usou no Golden Globe de 2011. E a mais nova mamãe arrasou muito nesses vestido metalizado de esmeralda da Gucci. Lindíssima. 

         #11 - Laura Carmichael: Uma das poucas que usou  P&B. O decote do vestido tá lindo e apropriado. Sem falar que o detalhe preto na lateral e o caimento super salvaram a Laurinha de ir para o #NãoCaiuBem. 

        #12 - Taylor Schilling: Eu achei esse tão simples, mas tão lindo! Amei o verde. Amei a renda detalhada no decote e achei bem diferente e interessante esse caimento em "spaghetti". Tudo bem que lembrou um pouquinho mais vestido de noite do que de gala. Mas eu curti, de verdade. 


        Espero que vocês tenham gostado meninas! Eu estou muito empolgada com a época de premiações e se depender de mim, vou passar tudo para vocês! Me falem o que acharam dos vestidos. Se concordam, se discordam... Agora é a vez de vocês!

Beijinhos cheio de glamour, 

                                                Momô. (@monicamamudo)

4 comentários:

  1. Nê, tu matéria não foi uma das melhores não, mas gostei(um pouquinho).

    Você errou:
    1º Olivia Wilde usou o preto bafônico no Golden Globe 2011;
    2º Lupita Nyong'o não levou o Golden Globe e sim, ela ta D-I-V-I-N-A !!

    Isso é tudo :D

    p.s. - não leve isso como ofensa, e sim, como crítica construtiva. espero os outros eventos do red carpet ansiosa. #beijosmeliga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não levo como ofensa! E muito obrigado! Achei que Lupita tinha ganho, eu tava acompanhando e achei que ela tinha levado o prêmio, falha minha!

      Vou consertar agora mesmo.

      Obrigado, querida.

      Excluir
  2. Você se esqueceu da DIVA da noite : Cate Blanchett. Ela sim ,tava dando na cara de todas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo a Cate Blanchett, mas o vestido dela não me ocorreu. Não sei porque. O tecido, o corte, tudo é maravilhoso. Porém, não achei que coubesse em nenhuma das categorias. Mas ela é divina!

      Excluir

Desejos de Menina: I Made It, USA: Golden Globes, 2014: Os looks do Red Carpet © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!