I MadeIt, USA - "A hipocondríaca."

09 janeiro 2014

"Baseado em uma complicação, e alguns pensamentos fracos." 



Algumas vezes, eu penso que eu não vou conseguir. Sabe? Ser tudo o que eu quero ser, eu digo. Algumas vezes parece tentador demais me acomodar, escolher um sonho que seja mais atingível. Me contentar com a mediocridade da rotina, soa feio... Mas, vou te falar: Que é tentador, quando a mente tá conturbada, é. 

Mas ai, no mesmo segundo que eu penso nisso, a minha glote vai se fechando, e eu percebo: Eu sou alérgica à desistência. Sou alérgica à ideia de deixar tudo para trás. A ideia de seguir um novo sonho sem ter realizado o anterior, não entra na minha mente. Tenho alergia ao comodismo. 

Nossa. Eu começo a me coçar, só de pensar em fazer a mesma coisa todo dia. Mesmo horário, mesma rotina. Onde a maior surpresa do dia vai ser se eu vou me lembrar, ou não, aonde eu coloquei o meu celular. Que adrenalina. Me coço só de pensar que a vida reserva tantas surpresas, e eu to aqui... pensando em me acomodar. Que bobinha. 


Não seria justo, você me entende?
 Colocar um sonho dentro de você, um desejo, uma coisa pelo qual você daria tudo, se você não fosse conseguir realiza-lo. Não. Não seria justo, Deus. Imagina só como deve ser louco o sentimento de sonho realizado. Deve ser como se algo preenchesse o seu corpo todo, te fizesse sentir cheia. Cheia de vida, de alegria. Imagina que delícia maior ainda, poder pensar em um novo sonho. 


A alergia passa... Mas ai eu sinto uma baita dor de cabeça ao pensar que tem pessoas que desistem do que realmente querem, porque no meio do caminho encontraram uma dificuldade. Por falta de persistência. Ou por simplesmente estarem cansadas. Quer dizer, você não queria aquilo? Pensa um pouco. Se você persistisse talvez mais alguns minutos, poderia ter se tornado realidade. Ai que dor de cabeça maior desse "se" ali de cima. E depois me vem um embrulho no estômago só de ouvir as frustrações, as reclamações... Como é que elas conseguem vomitar aquelas palavras, como se a culpa fosse de tudo... menos delas mesmas? Vão ficar com esse gosto azedo na boca o resto da vida.

Dai a minha alergia passou só de pensar que a minha certeza de realização, a minha fé e a minha persistência vão me levar bem longe. Vão me levar ao sucesso. Por que pensamento positivo, atrai. Ter certeza e confiança em si mesmo, é maior que o medo de não conseguir realizar qualquer que seja o sonho. Aposte em você mesmo. E... Xô! Sai de mim doença do medo, da incerteza! Xô, porque sonhar é meu melhor remédio. 





Acredite em vocês, como eu acredito. Vocês vão longe. #AlwaysInspire
Mil beijos,
Momo. 



4 comentários:

  1. Nossa muito profundo ..
    Olá garotas, olhem e siga o meu blog , estou começando agora e preciso da ajudar de vocês.
    http://marchadasgarotas.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado meu bem! Sucesso com o seu blog!

      Excluir
  2. Sonhar é o nosso melhor remédio! É o que nos move e o que deixa esse sorriso bobo no rosto da gente, só de pensar na realização. Vamos à luta, momo! Nós podemos! Lindo texto!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos à luta, isso mesmo! Nada é impossível para o coração que conhece a capacidade de cada um tem! Muito obrigado, Luluuuuu!

      Excluir

Desejos de Menina: I MadeIt, USA - "A hipocondríaca." © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!