O estilo de Bruna Marquezine

24 março 2014


Que ela é a queridinha do momento não restam dúvidas né? Depois do começo e fim de namoro com Neymar e seu papel de piriguete na novela das nove, Bruna Marquezine ganhou destaque no Brasil, virou "it girl" e tem outro papel super importante na novela das nove. Seus looks são divulgados e copiados por ai e seu estilo está virando referência.


Na hora de montar looks para o dia a dia, a atriz é básica e estilosa, calças jeans são as preferidas de Bruna. Skinny e Flare são combinadas com camisas e regatinhas criando looks super descolados e femininos.


Nos dias quentes, Bruna aposta em shortinhos que variam de jeans a social. Sandálias de salto e rasteirinhas ajudam a compor os looks mais despojados.


Nas baladas a atriz gosta de saias. Curtas, midi, com estampas, justinhas.. Não importa o modelo desde que seja saia. Seus looks mais famosos nas baladas contam com saias bordadas com muito brilho e blusas básicas.

Juro que na hora de criar esse post, desejei o closet da Bruna! Além de linda ela tem muitos looks incríveis né? Vale a pena usar de inpsiração.

O que vocês acharam meninas? Curtem o estilo da Bruna? Qual o look dela que mais gostaram? Qual usariam? Conta pra gente!

4 comentários:

  1. Com certeza, ela é a queridinha do momento!! rs
    Adoro o estilo dela, além da beleza incontestável, ela transmite tranquilidade, carisma e sempre bom humor. Assisti uma entrevista dela, para o Garotas Estúpidas, e ela é fofa demais. Merece muito sucesso!!

    Beeeeeeeeijos linda
    www.experteza.com

    ResponderExcluir
  2. realmente perfeita sabe se vesti, e é linda!

    ResponderExcluir
  3. realmente ela esta perfeita, além de ter bom gosto ela é linda!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a Bruna desde o papel de Salve Jorge.
    Os looks dela são divos mesmo *-* É dificil escolher um look favorito;


    Beijinhos :* Twitter - @vidadebloguette
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir

Desejos de Menina: O estilo de Bruna Marquezine © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!