Treta do ano: Mamãe monstro x @ddlovato

27 março 2014


Antes que comece o ódio, porque esse é sim um assunto polêmico eu vou logo falando: 

a) Sou fã incondicional da Demi Lovato e escuto (e respeito) o trabalho da Lady Gaga.
b) Todos os comentários aqui feitos, são de um ponto de vista de uma pessoa fora do contexto, tirando o amor de fã. Tente ler com a mesma mente aberta que eu tive que ter para escrever.
c) Divirta-se. Barraco de famoso é sempre bom.

2014 mal começou e já tem: tretas, tretas em todos os cantos. E eu, que antes não falava nada e só observava, resolvi dar a minha singela opinião. Já sabem o que aconteceu em nossa Mother Monster, Lady Gaga, e nosso amor (que logo logo estará em terras brasileiras), Demi Lovato? Não sabe não? Então vem cá, com a titia Momo, dá a mãozinha, sai debaixo dessa pedra que eu te explico. Tudo começou com uma apresentação da Lady Gaga, um tanto que... Nem falo mais polêmica, porque né... Lady Gaga.

A cantora dia 14 de Março, que estava se apresentando em um festival do Texas, trouxe a artista Millie Brown (que é conhecida por pintar quadros vomitando tinta), enquanto cantava a música Swine, que é vista bebendo um liquido verde antes de entrar no palco. Momentos depois, ela vomita o líquido nos seios da artista. Rumores que Lady Gaga estava sob o efeito de drogas durante esse festival. No final da apresentação ela gritou “F*da-se a música pop! Isso é arte!” e depois Millie volta a vomitar na artista, dessa voz, com a cor preta.


Foi ai que nossa heroína Demi Lovato entra em ação. Por favor: guardem o seu ódio dentro da minha bolsinha de::::::::::::::: eu não ligo. Eu sou fã hardcore da Demi Lovato, sei que ela defende uma causa com unhas e dentes, mas não é por isso que vou acobertar todas as suas ações. Poderia ter poupado toda a “briga”.


    "Triste... Como se já não tivéssemos pessoas vangloriando distúrbios alimentares o suficiente. A questão é que não é nada 'legal' ou 'artístico'."

    Você deixaria alguém trazer uma agulha e enfiar em você? Vício é vício. 
          "Não é “resguardo” e não é “ódio”. Mas alguém tem que ir para frente e falar, e eu levo a “culpa” por isso." 

Kingsley, que é um vlogger famoso por dar sua opinião, não importa o que as pessoas falem, rebateu a cantora como o bom little monster que é (E apagou os tweets depois)

"Então... É normal se eu fizer um discurso sobre auto-mutilação e assistir alguém se cortando no meu palco?  Não. Isso não faz tudo bem. RT @kingsleyy: @ddlovato A própria Gaga lutou contra distúrbios alimentares. Ela deu um discurso emocional ANTES da performance & eu duvido que essa era a intenção dela." 

Mais uma vez Kingsley respondeu... 


"Eu poderia chamar o meu de arte, também? RT @kingsleyy: @ddlovato: Essa não era a QUESTÃO. A garota é uma ARTISTA. 

Colocar a palavra ARTE não é um cartão livre para fazer o que você quiser sem consequências.  RT @kingsleyy: @ddlovato: Essa não era a QUESTÃO. A garota é uma ARTISTA." 


  "@kingsleyy @ddlovato ei, ela está expressando a opinião dela. Eu te amo, mas devia ter sido dito. Nos alcançando no privado, não iria nos ensinar nada." 

Como Kingsley apagou os tweets, não sei o que falou mais... tsc tsc #KingsleyArregão
    "Isso é uma coisa ignorante a se dizer e você claramente não sabe nada de doenças mentais ou vício. RT @kingsleyy: @ddlovato E você comparando auto-mutilação com essa situação não faz nem sentindo. Acusar alguém de...  "

Ativistas, não se calem. Se ninguém levantar a voz, como irão nos ouvir? 


"Tudo o que estou falando é que artistas pop têm uma influência nas pessoas... Algumas deles são pessoas que não são capazes de entender a arte que é expressa pelos seus ídolos. Jovens que estão batalhando para descobrir as suas identidades são seriamente influenciadas pelas coisas que eles veem os seus ídolos fazendo. Seja essa a intenção ou não, artistas influenciam pessoas de TODAS as idades e infelizmente o que as pessoas veem, as pessoas fazem. Cabelo, roupas e às vezes a mal interpretação das coisas, por vezes usando a desculpa da arte para engajar-se em comportamentos autodestrutivos. Eu passei por muitas coisas, mais do que alguns sabem, e eu simpatizo com a batalha de todos. Mas as pessoas imitam o que eles vêem as celebridades fazendo ou deixando acontecer. E é por isso que eu tive que falar alguma coisa. Para as pessoas que não entendem a arte naquilo, entenderem que bulimia não é legal, e não vai te levar para o palco com a sua celebridade favorita.  Eu NÃO posso não falar nada, porque eu defendo o que acredito e falo sobre doenças mentais. Você está certo, ninguém pediu minha opinião, mas a cultura pop tem um grande peso em liderar a nossa geração, temos que continuar a lutar para mudar o mundo.  Sem ódio, sem resguardo, só amor. "

"P.S: Eu ainda sou uma little monster."


Mais tarde, Lady Gaga rebateu os tweets da menina Demi...

Luto contra um distúrbio alimentar há 10 anos e levo isso muito a sério, levo a luta dos outros muito a sério“, a Mother Monster falou para o programa E! News.
Apoio a luta e a recuperação da Demi, assim como a recuperação de qualquer um que sofra disso. Mas essa performance não teve nada a ver com distúrbios alimentares, e nunca quisemos que isso fosse entendido assim“.


E depois foi a vez da Millie Brown, na revista Elle, dá o ar da graça, para finalizar o ringue pop de luta:
Minha performance não é uma afirmação sobre distúrbios alimentares de forma alguma… Todo esse lance de bulimia, é importante as pessoas saberem que eu não quero promover isso de forma alguma“. 





Fala, momo:

          Sinceramente? Achei mais que desnecessário das duas partes né? Como lavagem de calcinha de famoso rende...

          Na minha mais honesta opinião acho que a Lady Gaga tá meio apagada mesmo no cenário atual do pop e quis fazer algo escandaloso para meio que se enfiar de volta nesse mundo (mal sabe a mother monter que era só ela colocar uma calça jeans, blusa básica e sair na rua, que ia bombar mais ainda).

          E Demi... Bom, errada ela não está, né? Querendo ou não, celebridades são sim formadores de opinião e quando Demi fala que “bulimia não vai te levar para o palco com seu artista favorito”, podemos entender o que ela quis dizer. Ela sabe como a cabeça de fã funciona, e sabe as loucuras que fãs fazem para chegar a ficar perto do ídolo. Ela ta certa: ninguém pediu a opinião dela. Mas, mais uma vez: com tantas redes sociais, e ao que essas pessoas são expostas... Lady Gaga se expressou de um jeito, e Demi de outro.

          E o Kingsley... Favor tirar as calcinhas do varal e assumir seus tweets... Eu hein.

         Agora que esse bafafá todo passou... Que tal uma colaboração da ddlovato perfa maravilhosa e nossa mother monter?  AHHHHHH. Ai sim, hein campeão. #ddlovatoemamagaga #borafazerumhit #saynototheflop 


Um beijinho bem ácido na testa,













4 comentários:

  1. Desncessário esa agitação, mas curti o que e a Demi postou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! DDlovato ao resgate! (L) KD parceria demi e gaga? Precisamos!

      Excluir
  2. que doidera! quando eu vi o gif da outra vomitando na Gaga, a primeira coisa que pensei foi em bulimia... se não foi isso q ela quis passar, deu mt errado..

    LINDO SEU BLOG *o*
    apaixonei kkk beijão <3
    Blog Call me Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Ela poderia ter se expressado de formas bem diferentes!

      Obrigado pelo carinho, meu bem! Beijão!

      Excluir

Desejos de Menina: Treta do ano: Mamãe monstro x @ddlovato © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!