Zanessa: Separados pelo problema de droga?! #shipeterno

01 abril 2014




Uma coisa que eu nunca vou superar: O fato de Zac Efron e Vanessa Hudgens não estarem casados, com filhos, e postando uma foto no instagram com “noite da família” enquanto assistem High School Musical. NUNCA. VOU. SUPERAR. Mas ainda sim amo ela com o lindo do Austin Sebastian Kydd Butler


Todo mundo já está sabendo que o nosso Zac Efron esteve envolvido com drogas e festas e todo aquele cliché Hollywoodiano... Mas agora o que os fãs estão começando a se perguntar se o motivo do término do #Bradgelina na nossa geração não foi o problema do Zacquinho com as drogas...



Assim que a notícia do Rehab explodiu , seis meses atrás, Zac postou uma foto dele no Peru, em uma viagem que fez com o pai, agradecendo o apoio dos fãs, durante esse período. 

"Olá Pessoal! Eu acabei de voltar de uma incrível viagem do Peru com  o meu pai e queria agradecer a todos vocês pelo apoio nessas semanas que passaram... significa o mundo para mim. Amo vocês! - Z"






Até então, tudo bem... Ele veio com a estreia do seu filme novo (Namoro ou Liberdade vocês não podem perder melhor filme da vida e nem falo isso porque zac aparece despido), estava ficando fora de festas... Ai ele se meteu em uma briga em LA. Levou um soco na cara, pelo que parece.

E é claro que um drama puxa o outro né? As mídias, que tinham cessado sobre toda essa história de reabilitação, voltaram a especular sobre o caso. Algumas suspeitam que o ator nem tenha chegado a ter ajuda profissional, enquanto outras falam que ele está bem e se cercando de pessoas confiáveis.

Uma fonte contou para a People Magazine:
“Ele cortou de sua vida a maioria das pessoas que estavam nesse cenário de festa.” E nós entendemos né? Para uma pessoa pública e com problemas nessa gravidade, é bem fácil voltar à velhos hábitos, principalmente se as pessoas que o cercam, fazem o mesmo. Outra fonte contou à People: “Efron está completamente focado em ficar sóbrio agora, e está comprometido com o trabalho, academia e uma recuperação bem sucedida.”

Enquanto outras fontes contam que... Ele está é chutando o pau da barraca e fazendo o que quer. Uma fonte próxima ao ator contou para o programa TMZ:
“Zac corta as pessoas da sua vida se elas dizem que ele precisa de reabilitação. Amigos de Zac estão com medo de abordar o assunto de sua sobriedade porque, não só eles vão ser ignorados - mas eles dizem que qualquer um que faz uma tentativa é cortado da vida de Efron. Ele se recusa a acreditar que ele está em um caminho destrutivo.”

E a fonte afirma que a nossa Baby V não aguentou, e desistiu do Zefron.

“Vanessa está com Austin Butler, durante dois anos, mas ela ainda se preocupa com Zac, e tentou entrar em contato com ele depois que surgiram notícias de que ele apanhou em uma área no centro de Los Angeles. O uso de drogas de Zac foi o que terminou seu relacionamento em primeiro lugar. Isso vem acontecendo há muito tempo. Vanessa não é esse tipo de garota, não há nenhuma maneira que ela goste de as drogas. Ela quer um cara sem-drama, estável, que é o que ela tem com Austin.”

Ouch, ZEfron, ouch.


Outra fronte falou com o HollywoodLife.com e disse que apesar de continuarem amigáveis desde o término em 2010 e  raramente se falaram desde o término, Vanessa estaria disposta a conversar com Zac, se fizessem uma intervenção para ele.
“Vanessa se ​​sente mal por problemas de Zac, mas eles definitivamente mudaram muito desde quando eles eram um casal", o informante conta ao site. "Ela realmente não quer se envolver muito e não está estendendo a mão, porque ela sabe que ele não vai ouvi-la.” A fonte continua a revelar que ela estaria aberta a ajudar com uma intervenção para Zac: "Ela estaria disposta a conversar com ele, se alguma vez houver uma intervenção."



Fala, momo:

            Sinceramente, eu acho que é bem provável que a relação dos dois tenham terminado por causa disso mesmo. Eu lembro que na época falavam que era porque “Zac não queria levar o relacionamento para o próximo nível” mas... Eles estavam juntos a quase cinco anos e já moravam juntos inclusive. Vanessa não me parece ser daquelas que fala: “Ou você casa comigo, ou estamos acabados.” Tanto que nossa Baby V tá ai com o bad boy ladrão de corações do Carries Diaries desde 2011 e nada de casório, então pfffff.
         

     Não duvido que a Vanessa se prontifique a ajudar o Zac se pedirem. Até hoje eles usam aquele bracelete da Cartier de ouro (não é toda hora, mas vira e mexe vemos umas fotos. E também não é como sinal de “quero ele/ela de volta” – é como se fosse um sinal que ambos tem ciência que foram importantes na vida um do outro.).
            



Agora... eu só sei que tenho certeza de duas coisas na vida:

1ª -  Sim, é 2014. Sim, se passaram quatro anos mas... Eu ainda sou #TeamZanessa com todo o meu coração.
2ª - Eles podem se evitar o quanto quiser, mas o casamento da Ashley Tisdale tá chegando ai e quero ver para onde eles vão correr. Los três amigos. Há há há.

E vocês? O que acham? Isso tudo é real, ou é só uma maneira de chamar mais atenção para a mídia já que os dois estão com grandes estreias...?

Me fala ai embaixo!

Beijocas,


Momo

2 comentários:

  1. Ai que linda você! Ai que lindo este post! Ai que tudo meus nenéns nesse post!
    AMOOOOOOOOOO ZANESSA! AMO, serão eternos... E não.aceito.o.fato.deles.estarem.separados.ainda.também, mas ok!

    AMO!
    E sempre vou lembrar de zanessa, aconteca o que acontecer.
    E sobre o zac se envolver com drogas, acho que é uma má fase na vida dele né? (assim a gente espera). Todo mundo tem sua fase de experiencias, e acho que ele tá nessa. Ainda mais vendo a van com outro, sei lá. Eu, na minha humilde opinião hahahaha acho que os dois se gostam nem que sejam com amigos, sei lá, e tem um carinho muito forte um pelo outro, como você disse.

    Enfim, amei muito o post! E já amo o teu blog e você por gostar deles! hahahahaha

    Espero sua visita, no meu blog em... Tem post novo! <3
    http://womanto-woman.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA Zanessa casal da infância! Britney Spears e Justin Timberlake da nossa geração! ppfffffffff

    Realmente espero que seja só uma fase! Zac é tão talentoso, e um ator tão versátil. Seria uma pena perder ele para as drogas!

    Beijão lindona, obrigado pela visita e carinho!

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Zanessa: Separados pelo problema de droga?! #shipeterno © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!