Você sabe qual o tipo de sobrancelha ideal para o seu rosto?

05 maio 2014


Acho que todo mundo sabe que uma sobrancelha bem feita, faz toda a diferença no rosto né?

Essa semana estava eu vagando pelo Facebook quando DE REPENTE  me deparo com esse link aqui ó. Genten, o que é isso? Tô até agora com paranoia com medo da minha sobrancelha estar igual a alguma dessas! Choquei total.

Maaaaas, estamos aqui para falar de coisas bonitas e belas e se por acaso você estiver paranoica feito eu depois de ver essas fotos, veja aqui em baixo como acertar na hora de fazer a sua sobrancelha. Se não souber fazer, não arrisca não, vai em uma profissional que manja dessas coisas ok? Brigada.

Primeiramente, vamos descobrir qual é o formato do seu rosto:




Agora, veja qual sobrancelha combina melhor com o seu rosto:

ROSTO OVAL: O rosto oval oferece certa flexibilidade, já que existem vários tipos de sobrancelhas que ficam boas. Evite apenas as fortemente arqueadas.





ROSTO LONGO: Neste caso, a sobrancelha tem que deixar o rosto menor, diferente do que acontece com as mulheres que têm o rosto redondo. Portanto opte por sobrancelhas retas e evite as arqueadas que só vão fazer com que seu rosto pareça maior.



ROSTO REDONDO: O maior desafio deste rosto é fazer com que as sobrancelhas o deixem com a sensação de compridos, pois assim, podemos afinar o rosto e deixar a mulher com o aspecto mais magro. A melhor opção é a sobrancelha arqueada. Quanto mais alto for o arco, mais o rosto vai dar a sensação de ser longo.




ROSTO DIAMANTE: Para suavizar os ângulos do rosto e fazer com que ele pareça menos amplo, o ideal são as sobrancelhas arqueadas e mais arredondadas que deixam o olhar para cima. Evite as sobrancelhas retas que só vão ampliar o seu rosto.


ROSTO CORAÇÃO: Para as mulheres que têm o rosto em forma de coração e um queixo pontudo, é preciso uma sobrancelha que harmonize a face e não chame a atenção para o queixo. O indicado é um arco alto para garantir uma feminilidade e arredondar o rosto, além de ser primordial evitar sobrancelhas caídas, já que ela não faz nada para contrabalancear o queixo.


ROSTO QUADRADO: Para essas mulheres, o ideal é chamar a atenção para longe da mandíbula com sobrancelhas arqueadas. Arco alto e bem definido dá uma aparência mais feminina e evite sobrancelhas arredondadas ou sem serem arqueadas.


Proooonto, agora não tem mais erro ein!

Beijos Beijos

Um comentário:

  1. Eu estou quase acertando no formato da minha sobrancelha, mas confesso que não gosto dela haha..
    Beijão Sabrine =)

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Você sabe qual o tipo de sobrancelha ideal para o seu rosto? © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!