Top 3: Os melhores filmes de Leigthon Meester

21 outubro 2014


Quem ai não morre de saudade da nossa querida Leigthon Meester? Eu particularmente sinto saudade de ver ela nas telinhas e por isso resolvi selecionar alguns filmes que ela participa, vamos conferir?

1 - Onde o amor está


Sinopse:  Kelly Canter (Gwyneth Paltrow) era uma estrela da música country, mas o vício da bebida destruiu sua carreira. Agora que ela saiu da clínica de reabilitação, seu produtor e marido James (Tim McGraw) a quer de volta aos palcos de onde nunca deveria ter saído. Porém, esse recomeço pode ser difícil para ela e, para sair em turnê, os dois contratam jovens artistas para novos trabalhos e abertura de shows. Assim, Beau Hutton (Garret Hedlund) e Chiles Stanton (Leigthon Meester) entram para a trupe. É quando alguns conflitos começam a surgir e o medo de uma recaída vem à tona, mas o brilho de uma estrela nunca se apaga.

2 - Colega de Quarto


Sinopse: A estudante Sara (Minka Kelly) acaba de entrar para a universidade e, como de costume, vai passar a dividir o dormitório com alguém. Sua nova companheira de quarto será Rebecca (Leighton Meester), uma jovem solitária pela qual rapidamente construirá uma forte amizade e compartilhará segredos. A única coisa que ela não contava era que sua nova amiga iria se tornar tão obcecada por ela a ponto de representar um perigo real para todos que a cercam.

3 - A filha do meu melhor amigo


Sinopse: David (Hugh Laurie) e Paige Walling (Catherine Keener) são vizinhos e amigos de Terry (Oliver Platt) e Carol Ostroff (Allison Janney). Por conta disso, os filhos do primeiro casal, Vanessa (Alia Shawkat) e Toby (Adam Brody), se tornaram amigos de Nina Ostroff (Leighton Meester). Mas ela sempre foi meio rebelde e acabou saindo de casa logo. Depois de cinco anos sem dar as caras, ela retorna após um rompimento amoroso. Passada a surpresa inicial, as mães ficaram contentes, porque sempre desejaram que rolasse alguma coisa entre ela e Toby. Só que Nina não estava lá muito interessada no jovem e acabou seduzindo, e sendo seduzida, pelo pai de sua ex-melhor amiga. Começa aí uma relação que vai abalar as estruturas da duas famílias, que andavam um tanto quanto acomodadas na rotina diária.

Eu adoro todos os filmes e assisto sempre que sinto saudade de ver a querida "Queen B". E vocês meninas, gostam da Leigthon? Qual outra atriz ou ator que vocês sentem saudades e querem dicas de filmes para matar a saudade dos mesmos? Conta pra gente!

2 comentários:

  1. Ela é linnnda, né?? :DDD
    Indiquei você na minha tag, amo seu blog, só indiquei aqueles que eu realmente gosto. Espero a sua resposta ansiosamente e, claro, se puder! Bjão
    http://polyannacardinot.blogspot.com.br/2014/10/tag-conhecendo-melhor-blogueira.html

    ResponderExcluir
  2. Sempre escuto falar bem dela mas acho que nunca vi ela atuando. Vou procurar um desses filmes. Gostei das dicas.

    Quanto tempo que não venho aqui, hein.
    Abraços!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Top 3: Os melhores filmes de Leigthon Meester © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!