Sobre superar e encontrar a felicidade

27 fevereiro 2015


Superar é sempre assim? Sempre quando a gente leva o ultimo soco no meio da cara a gente resolve levantar pra revidar e acaba nem percebendo que o outro já tinha parado de lutar? Que a partir dali, daquele exato momento nós temos que descer do octógono e aprender a se virar sozinho? Superar é simplesmente sair e seguir um caminho incerto, que talvez, seja mais curto e mais prazeroso do que imaginamos. 

Acho que superar e ser feliz é basicamente aproveitar o caminho. Conhecer as pessoas que aparecem nele e aprender com elas, independente do que elas tenham que nos ensinar. Vai ver um dia você vira a esquina e encontra a pessoa que você acha que é o amor da sua vida mas depois de um tempo, você descobre que não era, que o amor da sua vida não ia aparecer tão facilmente na sua vida, que na verdade, aquela pessoa que estava ali com você durante aquele tempo era a pessoa que ia te ensinar muito sobre o amor, mas ela não seria o seu amor. 

Superar é aprender que sim, você vai encontrar a sua alma gêmea por ai mas que ela não vai ficar com você pra sempre, porque ficar com a sua alma gêmea dói demais. Almas gêmeas aparecem, fazem nossa vida melhor, nos ensinam como nos entregar totalmente a alguém sem medo do que vem pela frente, porque sinceramente? O que vem pela frente é incerto demais.

Superar é você resolver abrir a porta da alma, é você desatar os nós e não deixar nem os laços. Superar é você olhar para o outro lado da cama, ele estar vazio e mesmo assim você ficar feliz. Superar é você olhar a pessoa que você considerava o amor da sua vida e apenas desejar que ela esteja feliz, com quem quer que seja, porque você está feliz também.

Superar é você dizer adeus e seguir em frente, porque as vezes, a felicidade está no caminho e não nas paradas que fazemos.

Um comentário:

  1. E pelo que li agora, eu superei.
    Concordo com o cada parte que escreveu. Acho que é a minha primeira vez por aqui. Muito legal o seu blog, estou seguindo viu?
    Se puder dá uma passadinha no meu?
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/
    Te convido a participar do meu grupo de divulgação - Te espero por lá:
    https://www.facebook.com/groups/496318653779289/?ref=ts&fref=ts


    Beijocas

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Sobre superar e encontrar a felicidade © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!