Você vai lembrar de mim

13 fevereiro 2015


Você vai lembrar de mim. Vai lembrar quando os seus olhos não brilharem enquanto você ouve alguém dizendo o quanto o seu sorriso é lindo. Vai lembrar quando ouvir seus amigos falando o quanto eu amadureci e o quanto eu mudei. Vai lembrar quando ver alguma menina por ai, dirigindo toda tensa. Você vai lembrar de mim quando o seu coração não acelerar por mais ninguém e quando as suas pernas não bambearem mais quando alguém ficar te olhando por minutos seguidos enquanto você assiste um daqueles filmes de ação que você tanto gosta.

Você vai se lembrar de mim quando sentir o cheiro do meu perfume na rua. Vai lembrar de mim quando alguém der uma risada escandalosa e continua. Vai lembrar quando passar na frente do nosso lugar favorito e eu não estiver por perto para dizer "vamos amor, por favor". Vai lembrar de mim quando seu cabelo estiver tão grande e tão bagunçado que nem com o secador consegue dar um jeito. Vai lembrar de mim quando o meu filme favorito estiver passando na tela quente.

Vai lembrar de mim quando ouvir aquela música gringa que eu nem sabia cantar mas que você colocava várias vezes só pra ouvir o meu inglês ruim e a minha voz desafinada. Você vai lembrar de mim quando ninguém mais disser o quanto você é incrível e o quanto os seus olhos são lindos. Você vai se lembrar de mim quando tiver uma piada muito ruim pra contar e ninguém der risada. Vai se lembrar de mim quando decidir dar uma volta sem rumo e perceber que todas as voltas sem rumo que a gente dava, terminavam com nós dois juntos, abraçados em um lugar que a gente adotava como lugar favorito naquele momento.

Você vai lembrar de mim quando eu passar por você e não reparar que você estava ali. Vai me chamar de lado e perguntar se está tudo bem e eu vou dizer que sim, e então você vai se lembrar de todas as vezes que eu te pedia pra não me deixar, que nosso riso era mais feliz juntos e você vai se lembrar do dia em que você se foi e vai desejar não se lembrar mais e vai querer de volta e vai sentir muito. E vai se lembrar que eu te dizia que algumas coisas nunca mudam, mesmo que tudo já tenha mudado. Você vai pedir desculpas e eu vou dizer que eu sinto muito, mas que infelizmente, já não sinto mais nada.

3 comentários:

  1. Amei o texto, e amooooooo o jeito que você escreve s2
    Espero um dia conseguir fazer algo assim, mas meu blog esta apenas no começo hahah s2

    ResponderExcluir
  2. Oi Pamela, que lindo que tá seu blog! Fazia tempo que não passava por aqui.
    Adorei o texto! De acabar com qualquer um! kkk sério!!
    Beijoo! :)
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os seus textos e as ilustrações que escolheu para eles, parabéns !!
    Beijoos :*

    www.carolalvees.com

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Você vai lembrar de mim © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!