O amor da sua vida fora da sua vida

09 março 2015


Reza a lenda que cada um de nós tem uma alma gêmea, um amor da vida, a tampa da panela, a metade da laranja ou seja lá como vocês gostariam de classificar a pessoa com quem você quer passar o resto da sua vida. Tudo isso parece uma bobagem, mas a verdade é uma só, todo mundo precisa de um "amor da vida" a questão é, e se o amor da sua vida já tiver um amor da vida dele? Pode parecer impossível e até mesmo uma grande besteira, mas sim, o amor da sua vida por ter um amor da vida dele e isso não deve ser motivo para se desesperar. 

O amor da sua vida pode aparecer várias vezes na sua vida, ele pode chegar, bagunçar tudo e se retirar sem ao menos pedir permissão para sair. Ele pode fazer com que seus dias sejam mais coloridos ou mais cinzentos e ele pode despertar em você um amor tão grande que chega a ser insuportável. O amor da sua vida pode ser um cara qualquer que trombou com você no meio da rua ou pode ser o mocinho sentado na sua frente na aula de filosofia. Ele pode ser alguém que já fez parte da sua vida e que hoje é só uma lembrança boa e discreta. 

O amor da sua vida pode estar por ai, passeando de mãos dadas com o amor da vida dele enquanto você insiste em dizer que pode esperar ele para sempre e não, você não pode. Você não pode porque amores da vida são muito difíceis de lidar, almas gêmeas não foram feitas para ficarem juntas, porque dói demais amar a sua alma gêmea, ela te desperta, ela te mostra o melhor que você pode ser e então, ela vai embora e você precisa aprender a lidar com isso, afinal, amores da vida, almas gêmeas e todos os encaixes perfeitos que nós desejamos encontrar podem não fazer sentido no final do dia.

Um dia, você vai acordar e vai entender que você não precisa da sua alma gêmea para ser feliz, você não precisa do amor da sua vida com você para ser o melhor que você pode ser. Você só precisa de alguém que esteja ali, sempre que você precisar. Alguém capaz de ser o melhor que pode ser pra você e então você vai entender que as vezes, temos que deixar o amor da nossa vida pra ser o amor da vida de alguém e então, encontramos a paz.

Um comentário:

Desejos de Menina: O amor da sua vida fora da sua vida © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!