O estilo das gringas

30 março 2015

Quem aí adora passar horas na frente do computador descobrindo novos sites ou blogueiras cheias de estilo? o/ Sério, quando eu acho alguém com que fico encantada com o jeito, as roupas ou sobre o tema abordado, não me canso de fuçar a vida inteira da pessoa e, ao final do dia, já sei tudo sobre ela.

O Top 5 de hoje é justamente inspirado nisso. Escolhemos algumas blogueiras gringas (muito difícil escolher só 5) para que, se você ainda não conhece, possa se encantar com elas também.

Olivia Palermo



A norte-americana de 29 anos é uma conhecida socialite, que ganhou notoriedade na mídia por ter escrito, supostamente, um e-mail pedindo pra ser amiga dos principais nomes da imprensa e frequentar as festas mais concorridas de Nova Iorque, fato negado por Olivia. Passado esse caso, a it-girl conseguiu se destacar por seu estilo – clássico e romântico – e sua natural beleza. Ela é dona de um blog com seu nome e coleciona mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.




Aida Domenech


A linda Aida Domenech é espanhola e dona do blog Dulceida. Com um rosto super expressivo, consegue transmitir sua personalidade e confiança através das imagens que posta em suas redes sociais. Ela criou seu blog em 2009, como um hobbie e atualmente dedica muito de seu tempo naquilo que hoje é sua profissão. Toda essa dedicação fez com que Aida conquistasse o prêmio ''Best Style Fashion Blog'', na Berlin Fashion Week.




Tiphaine Pittet


Com apenas 22 anos, essa loirinha possui um dos maiores blogs de moda de seu país, a Suíça. Mesmo tão nova, ela possui um estilo sóbrio e básico. Quem já acompanha o Tiphaine’s Diary percebe que ela utiliza uma paleta de cores mais neutras e repete vááárias peças, ou seja, tem um guarda-roupa bem pensado, que faz com que quase tudo combine entre si.




Cynthia Andrew


Nas produções dessa bela mulher, cor é o que não falta. Alternando looks “mulherão” e street, ela define seu estilo como “descontraído chique”.  Mas sério, não sei o que mais me encanta nessa norte-americana, criada em Camarões: as roupas e combinações, o sorriso, o cabelo... Ela simplesmente arrasa valorizando tudo de bonito que possui. 




Daniela Ramirez


O Nany’s Klozet é um blog criado pela Daniela Ramirez, venezuelana que vive nos Estados Unidos. Em entrevistas, ela define seu estilo como sendo “simples, de forma real e nada chato”. Uma dica legal dada por Daniela é, antes de comprar alguma roupa, pense em três combinações diferentes para ela. Adepta de peças com preços mais acessíveis, a venezuelana costuma renovar seu guarda-roupa em lojas como H&M e Forever 21.




Vocês já conheciam essas blogueiras, meninas? O que acham delas e quais vocês mais gostaram? E qual não está na lista mas deveria ter entrado?

Comentem :)

Beijos!

Um comentário:

  1. Eu não conhecia nenhuma delas, e os estilos de cada uma são bem diferentes. É muito amor próprio pra conseguir ter um guarda-roupa incrivel*----*. Beijoos

    www.gringalocal.com

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: O estilo das gringas © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!