Sobre começos, parcerias e minha "bagunça musical".

18 março 2015


Olá! Você ainda não me conhece e eu também muito provavelmente ainda não conheço muitos de vocês que estão lendo este artigo e é exatamente pelo fato de ser o meu primeiro aqui no blog, que faço questão de me apresentar só pra gente já ir quebrando esse gelo.

Meu nome é Júlia, tenho 21 anos, sou estudante de comunicação social e quer saber? Vocês não vão me conhecer a partir dessas informações, mas sim pelo que eu realmente sou. E o que eu sou? Uma bagunçada por música. Ok, vou explicar. Todo mundo que me conhece (vem sempre me perguntar nome de música, banda, status de relacionamento de cantor, enfim, amo fazer isso ta gente? Continuem please!) percebe que uma das minhas maiores manias é viver movida a musica, sério, é o dia inteiro mesmo, usando vários fones de todas as cores e modelos. Mania essa que minha mãe garante que veio da minha babá que também vivia grudada no rádio e acho que ela realmente tem razão sobre isso. Falando em família, é daí que também veio essa ideia de falar que sou uma “bagunçada por música”. Meu pai sempre me pergunta: “Minha filha o que é que toca por aí que você não conhece?” e eu sempre respondo, “ah pai, essa pergunta é difícil, mas te garanto que prefiro ser essa bagunça musical ambulante do que ter aquela velha mente fechada sobre tudo”. Então sim, eu garanto pra vocês que bagunça organizada existe e eu caracterizo a minha assim, só pelo fato de que me interesso por música em geral, me interesso por conhecer o mundo e ao longo dos posts, vocês vão entender bem o que eu quero dizer.

E no meio da minha tentativa de me explicar musicalmente pra vocês, também acho muito interessante dizer que toda essa experiência de escrever para um blog, só será possível se tivermos um senso de parceria. Parceria minha com vocês, minha com a equipe do blog e minha comigo mesma em querer sempre crescer e levar diversão e qualidade.

Uma parceria é um arranjo em que duas ou mais partes estabelecem um acordo de cooperação para atingir interesses comuns. Sim gente, esse mundo é uma coincidência tão deliciosa e poética que até a definição no dicionário, do assunto que estou falando com vocês, tem a palavra “arranjo” no meio, quer coisa mais musical que isso? Sim? Eu também, e é por isso mesmo, que nesse primeiro post vou mostrar a vocês uma pequena playlist (#ficadica se você encontrar alguma dificuldade para reproduzir os vídeos, é só clicar para assitir no youtube que da tudo certinho ok?) com nada mais nada menos que o tema “parceria”. E aí fechadas comigo?


     Parceria que une gente linda com gente maravilhosa e fazem a gente afogar com tanto amor.

Taylor Swift - Everything Has Changed ft. Ed Sheeran


   Parceria que faz a gente querer sair pela rua “walking like a Yoncé, acting like a Minaj” e ainda falando: “Bow down bitches, I woke up like this”

 Beyoncé ft. Nicki Minaj - Flawless (Live - On The Run Tour)
  
Ps: Vale a pena conferir o que o Mr Carter, vulgo Jay-Z,  da nossa musa Beyoncé também andou gravando com Justin Timberlake. 


Parcerias que fazem a gente pensar “por que demorou tanto tempo pra que o mundo pudesse desfrutar dessa maravilha?”. 

Banda do Mar - Mais Ninguém 



 Parceria que a gente nunca vai esquecer.

Tribalistas - Velha Infância 
 


Parceria que ainda vai fazer a gente dançar demais nas baladinhas esse ano. Fala sério, nem que seja mexer a pontinha dos dedos dos pés você vai. Garanto! 

Henrique & Diego - Suíte 14 ft. Mc Guimê 


Parcerias nacionais e internacionais que muito provavelmente você ainda não ouviu.

Bruninho & Davi - Morena - Feat. Léo Verão & Daniel Freitas (Clipe Oficial)


Slash - Gotten (feat. Adam Levine)


   Parceria que vai fazer você lembrar de muita coisa boa e de quebra, ficar com vontade de chamar todo mundo pra um super churras de domingo.

Gigantes do Samba - Cheia de Manias
 

Parceria de quem já está na estrada faz tempo com gente que ainda ta no início mas já mostrou que veio pra ficar (hatters gonna hate).

 One Direction ft. Ronnie Wood 'Where The Broken Hearts Go
 


Parceria que nossos pais vão amar escutar com a gente. 

         Gweneth Paltrow & Huey Lewis - Cruisin (Tradução) 
 


Parceria que acontece para fazer o bem. 

Sam Smith - Lay Me Down (Red Nose Day 2015) ft. John Legend 
 


Um comentário:

Desejos de Menina: Sobre começos, parcerias e minha "bagunça musical". © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!