Atenção! Alto índice de amor nesse post musical...

08 abril 2015

Preciso confessar pra vocês que sou uma pessoa ciumenta e tenho apego até mesmo pelos artistas que descubro por aí. Mas essa semana, decidi praticar o desapego total (ok, pensando bem, eu nem sou tão ciumenta assim porque eu sempre mando músicas novas pra todo mundo, exagerei um pouco) eu vou encher vocês de música nova e, sem querer querendo, de amor também. Sim, porque é simplesmente impossível não querer pelo menos estabelecer uma relação de amizade verdadeira e eterna com as pessoinhas que vou te apresentar a seguir. 

                                                                    
                                                                               George Ezra

De toda a lista, ele é o mais conhecido por ter bombado, no fim do ano passado, as paradas musicais com o hit “Budapest”. O inglês Georginho (sou dessas que arruma apelidos pra todos os artistas que eu amo) chegou a receber várias indicações a prêmios como, o consagrado BRIT Awards nas categorias “Revelação Britânica” e “Artista Masculino Britânico”. Mas gente, fiz o download no iTunes do álbum completo do rapaz, e sério, as músicas são uma mistura perfeita entre bom humor, ritmos que animam qualquer dia e as vezes, até uma certa melancolia que sabe aparecer na hora certa em algumas faixas. Escolhi mostrar pra vocês a música “Listen to the Man” que além de retratar bem o trabalho realizado por Ezra, ainda conta a participação do sensacional Ian McKellen no clipe.

 


                                                                                   Tor Miller 

Passando para um lado mais romântico, eu apresento a vocês esse cantor responsável por me fazer há alguns dias, só sentir que o meu dia está completo, depois de ouvir pelo menos uma vez a música “Midnight” que é um pacote completo: Clipe lindo na minha amada Nova York, melodia e letra incríveis e o vozeirão do Tor, que tem uma pegada musical que seria meio que uma mistura entre Hozier (dono da aclamada “Take me to church”) e Mika (da antiguinha que a gente ama “Relax, take it easy”). Nascido no Brooklyn, Miller ainda não tem álbum completo disponível, mas, está com um EP lindão para download no iTunes, Amazon e Play Store.



                                                                  Shawn Mendes e Jack&Jack 

Você já ouviu falar sobre Vine e Magcon? O Vine é um app que realiza um serviço de compartilhamento de vídeos de pequena duração e o Magcon é um movimento que reúne os caras dos EUA mais lindos e talentosos do Vine para que estes se encontrem com suas fãs. E essa história bombou tanto mais tanto, que hoje em dia o Magcon já é composta por novos garotos e os que pertenciam à formação original, seguiram carreiras musicais solo, de dupla e muita vezes, fazendo parcerias até porque a amizade entre eles continua forte. Shawn Mendes seguiu a linha mais romântico, com letras lindas, clipes super bem produzidos e muito amor como em um de seus principais sucessos, “Life Of The Party”

 

Já Jack&Jack optaram pela formação de dupla, estilo hip-hop/pop na maior parte das composições, muito charme, talento e uma das músicas que eu mais tenho escutado recentemente. “Like That” tem um gingado que vai te fazer querer dançar, fazer parte do clipe, dar replay infinito e por aí vai. Ainda nessa música, há a participação do Skate Maloley e Sammy que são muito amigos dos meninos e também cantam (encantam) e fazem parte da febre do Vine. 



                                                                                   James Bay 

Seguindo bem a linha de George Ezra e Tor Miller e com um visual meio John Mayer na época do álbum “Born and Raised”, o também britânico James Bay, agrada bastante com um vocal incrível e ritmo desses que te dão vontade de colocar o pé na estrada escutando o álbum dele que também já tem disponível para download nos meios sociais. Apresento pra vocês a minha preferida e que retrata bem o som que ele faz, “Hold Back the River”. 

 


                                                                              Ella Henderson

Ok! Não vou deixar essa playlist com lugar apenas para os rapazinhos musicais. Mocinhas também terão sua vez e estarão representadas pela potência musical de Ella Henderson. Finalista da 9º edição do The X Factor UK, ficando em 6º lugar nas finais, a cantora está bombando com o hit “Ghost” que me lembra muito o ritmo de algumas músicas do Sam Smith e da Colbie Caillat só que mais animadinha. 

 


É isso gente! Espero que vocês tenham gostado e caso vocês estejam em estado de profundo amor pro algum dos artistas, é normal e eu bem que te avisei no título desse post! Dois beijos! ;)

Um comentário:

Desejos de Menina: Atenção! Alto índice de amor nesse post musical... © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!