Carta ao amor da minha vida

17 abril 2015


Querido amor da minha vida, venho por meio deste te dizer que estou te esperando. Não tenho pressa, estou paciente, mas tenho algumas ressalvas a fazer sobre essa sua demora. Pare de desperdiçar o seu tempo! Eu sei que está muito bom por aí e sei também que você já encontrou pelo menos uns três amores da sua vida durante esses seus vinte e poucos anos. Sei que as coisas andam intensas, que você tem acreditado fielmente que todos os outros dariam certo e não deram.

Tenho passado por isso, encontrei o amor da minha vida um tempo atrás mas ele decidiu ir embora como todos os outros amores da minha vida, então provavelmente, eles eram os meus "amores do momento da minha vida", porque nenhum deles me trouxe a paz que você vai me trazer. Nenhum me deixou boba e sem ter o que falar enquanto me olhava como se eu fosse uma pessoa de outro mundo, nenhum me tirou o fôlego quando falou "eu te amo" pela primeira vez e nenhum fez eu sentir que ali, naqueles braços era o meu porto seguro.

Como tem sido por ai? As pessoas tem te enganado dizendo que você espera demais do amor? Pois é, tenho ouvido isso também, mas olha, não perdi a fé não, sei que um dia desses eu vou trombar com você por ai e vou saber que aquela trombada irá mudar a minha vida pra sempre, porque olha, eu tenho planos pra gente, viu?

Já pensei no nome dos nossos filhos, do cachorro e do gato que nós vamos ter. Pensei nas viagens que vamos fazer com as crianças nas férias e em todos os lugares incríveis que vamos conhecer antes de ter nossos pivetes. Planejei algumas coisas sobre o nosso casamento, mas isso a gente pode decidir depois, pensar depois, deixar para depois. O que eu quero mesmo dizer é que eu to louca pra te encontrar, te servir um café, te pedir pra ficar mais uma hora e mais uma vida toda. 

Vê se aparece logo que eu estou louca pra te conhecer, aparece logo que eu tenho tanta coisa pra te contar. Aparece que eu quero te fazer rir com tudo que me aconteceu antes de você aparecer. Quero te falar que te imaginava completamente diferente mas que desse jeito, que você é, você é o ideal. Aparece que eu te preparo um café e uma vida.

8 comentários:

  1. Me impressiono como você consegue manter o emocional em cada palavra do que escreve, com um tom de alegria e esperança ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o texto! Acho que toda garota tem esse tipo de pensamento! Bjoos!
    http://fotoeresenha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @Willian Quennehen Você é um amor! Obrigada por ler o que eu escrevo tá? O melhor é que você sabe que é o que realmente to passando/sentindo <3

    ResponderExcluir
  4. @Lee Florence Ótimo saber que agradou!! É um pensamento bem real..

    ResponderExcluir
  5. Oi, sou a Monique do blog Vida de Sophia.
    Fiz um projeto chamado 12 Cartas. Quando olhei teu blog e me identifiquei muito, então marquei ele no meu projeto lá no meu blog. Espero que goste.
    Beijos! ♥

    http://vida-de-sophia.blogspot.com.br/2015/06/projeto-12-cartas.html

    ResponderExcluir
  6. Muito bom esse texto, parabéns.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Carta ao amor da minha vida © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!