Dica de seriado: Faking It

15 abril 2015

Pra quem ainda não sabe, sou "a louca" dos seriados, acho que assisto uns cinco ao mesmo tempo e não me perco, sério, eu amo ver seriados e um dia desses minha irmã veio me falar do "Faking It", fiquei meio com pé atrás mas decidi assistir e depois do primeiro episódio a gente não parava mais de ver, é viciante e como os eps são bem curtinhos, dá pra assistir vários no mesmo dia e ficar ainda mais viciada (hahaha).


SINOPSE: Até onde vão as melhores amigas para se encaixarem e se tornarem populares? Na Hester High, ser diferente é popular. Karma Ashcroft (Katie Stevens) e Amy Raudenfeld (Rita Volk) já tentaram de tudo para se encaixar, mas nunca realmente conseguiram. Quando as melhores amigas Karma e Amy fingem que são lésbicas e involuntariamente são nomeadas para se tornar rainhas do baile, fazem de tudo para que os outros pensem que realmente são lésbicas. Karma, por outro lado se apaixona por Liam Booker (Gregg Sulkin) e decide manter sua relação em segredo enquanto ainda finge ser lésbica. Amy logo diz à Shane Harvey (Michael Willett) que ela e Karma estão fingindo para serem populares, mas ela não tem certeza de o que ela realmente é.

Resumindo, o seriado é muito legal e fala de coisas que realmente acontecem na vida escolar das pessoas. O mais interessante é como é tratada a questão da homossexualidade das personagens, em nenhum momento vemos preconceito o que é interessante, afinal, vivemos em um mundo onde a homossexualidade já está completamente inserida na nossa realidade.

Pra quem ficou interessada em assistir o seriado, ele passa na MTV toda segunda às 20:30h. E pra quem não tiver tempo de ver nesse horário, pode curtir o seriado nos finais de semana pelo site Mega Filmes HD.

Quem ai já assistiu esse seriado? Quem ficou interessada em ver? Vocês que ainda estudam passam por momentos em que precisam ser populares? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Dica de seriado: Faking It © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!