Pra você que achou que era hora de dançar até o chão!

29 abril 2015


Oi Gente!! Hoje é dia de compartilhar novamente com vocês conhecimento musical, aliado ao convite de uma viagem, olha só que delícia! É o seguinte galera, neste último feriado de 21 de abril tive a experiência mais que incrível de participar de um evento universitário chamado “Circuito Super Praia” que reúne estudantes do Brasil inteiro, em Florianópolis – SC, para quatro dias de competições esportivas e é claro, muita mais muita festa mesmo rs.

No que diz respeito às músicas do evento, não preciso nem dizer que o sertanejo e o funk são os grandes responsáveis por embalar e marcar grande parte da trilha sonora né? Mas, já há algum tempo que venho percebendo uma nova tendência que tem dado muito certo em festas universitárias. São os projetos de DJs profissionais que se juntam para criar um verdadeiro espetáculo de total interação com a plateia. E hoje eu apresento a vocês os meus três grupos preferidos deste formato. 


A Liga 

Eles foram uma das maiores atrações do “Circuito Super Praia 2015” e colocaram a boate Pacha de Floripa abaixo. Com um estilo bastante original marcado, sobretudo pelo eletrônico que chamo de “Eletrônico Turn Down for What” (vocês vão entender porque chamo ele assim, quando assistirem ao vídeo e clicarem também no link que coloquei sobre a expressão) que é marcado por uma batida bem pesada e uma pegada meio hip-hop. Como se já não bastasse o estilo super diferenciado, os DJs comandam a apresentação com muito estilo (e um shape super OK, #sinceridades) utilizando roupas pretas e máscaras de palhaços bizarrões que dão um ar super de mistério e diversão. Além disso, para dar o toque final rolam várias brincadeiras com o público incluindo shots de Tequila e Vodka :x #seguraesseforninho.




The Rio Mansion

Já perdi as contas de quantos shows fui dessa galera e quantas coreografias sensacionais também aprendi a dançar com o Raffa Mansion. O grupo, que também se apresenta mascarado, tem uma maneira completamente diferente de fazer todo mundo cair na pixxxta com os melhores funks das mais variadas épocas. A diversão fica por conta de uma cobertura fotográfica com efeitos super legais e interações constantes com o público, que incluem distribuições de brindes e as também almejadas rodadas de Tequila (sim, esse post é para maiores de 18 anos e se beber não dirija. Isso é serio galera!).


Pra quem quiser entrar para a "Raffa Mansion School" e aprender a dançar, aí vai um link.




The Ultra House

O grupo que também foi atração do “Circuito Super Praia 2015”, apresenta uma proposta muito interessante e agradável de ser presenciada, pois, alia o estilo house com um instrumento erudito, o violino. Além de deixar o espetáculo extremamente diferenciado, a sonoridade fica incrível e da mais vontade ainda de dançar! Deixo vocês com um vídeo teaser do grupo e outro que foi feito em uma das festas do circuito.




Por hoje é só minha gente bonita! Espero que vocês tenham gostado da viagem da vez e em breve convido vocês para mais roles da bagunçada musical aqui. Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Pra você que achou que era hora de dançar até o chão! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!