Os sorrisos depois de você

22 abril 2015


E eu sorri. Depois de meses pensando que eu já não iria sorrir mais, eu sorri. E foi um sorriso gostoso, daqueles que a gente só pode comparar com outro sorriso gostoso e olhe lá... Eu sorri e foi libertador, foi uma sensação inexplicável. Descobri que meu sorriso, depois de tanto tempo sendo de outra pessoa, hoje voltou a ser meu e digo mais, vai continuar sendo.

Meus sorrisos depois de você ficaram mais leves, ficaram mais escandalosos já não travam mais na garganta quando eu penso por um segundo que eles podem deixar de ser seus, e meus. Meus sorrisos depois de você ficaram mais espontâneos, aprendi a sorrir pra vida, aprendi a me olhar no espelho e a sorrir para a imagem que vê.

Depois de você, peguei o meu sorriso e guardei ele por um tempo, guardei ele de mim e de todos, mas hoje, hoje percebi que ele é lindo e que eu posso mostrar pro mundo. Hoje eu sorrio mesmo quando não tenho um motivo, sorrio de tudo e pra tudo. Aprendi que a minha parte mais bonita é o sorriso e não tenho vergonha de mostrar.

Percebi que depois de você, tenho sido mais eu. Meu sorriso tem sido mais meu, minhas piadas tem sido mais minhas e eu tenho sido a pessoa mais importante da minha vida. Depois de você, eu aprendi que por mais que eu queira, meu sorriso não pode depender de ninguém além de mim e hoje me faço feliz. Me olho no espelho e sorrio. Depois de você, eu sorri e finalmente descobri que os meus sorrisos depois de você são tão meus, que eles viraram os mais longos, escandalosos e bonitos sorrisos do mundo e olha que eu já tive uma queda por outros sorrisos. 

Mas hoje, o meu sorriso me basta e isso basta. E eu sorri, e foi gostoso e esse meu sorriso só pode ser comparado com meu outro sorriso gostoso, e olhe lá...

2 comentários:

  1. Texto perfeito, parabéns. <3

    https://err4dicando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Err4dicando Oi!! Obrigada, fico feliz que tenha gostado <3

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Os sorrisos depois de você © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!