Roxo, por que não?

13 abril 2015

Se tem um item de maquiagem que nunca foi meu queridinho, posso afirmar que esse é o batom. Sempre me importei mais em esconder manchinhas no rosto ou valorizar os olhos do que dar o destaque para a boca.  Então, o batom só dava as caras quando eu ia em alguma festa à noite, e geralmente os que eu usava eram vermelhos.

Só que, de uns tempos pra cá, passei a reparar mais nesse item, e percebi que sim, ele pode ser usado de dia e que sim (novamente), é muito legal brincar com as cores quando ainda está claro. Com isso, passei a usá-lo com mais frequência, principalmente nos tons de rosa e claro, vermelho. Mas, semana passada, tudo mudou! Pela primeira vez passei um batom roxo, e AMEI *_*. Depois que uma amiga me emprestou, não quis mais tirar e, mesmo meus amigos me dizendo “não é feio, só tenho que acostumar”, eu estava achando aquilo a coisa mais linda do mundo. 

Separei imagens de algumas famosas usando, olha só:



Bonito, né? Quer se arriscar e comprar um? Abaixo têm alguns links de marcas que estão comercializando esse produto. E tem pra todos os bolsos!


Vocês já saíram do tradicional e usaram batons de cores bem diferentes, meninas? Qual cor gostam mais?

Arrisquem-se!

Beijos :)

2 comentários:

  1. Eu achei lindo a cor.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca por um batom dessa cor, principalmente quando o efeito é matte *-*
    Beijão! www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Roxo, por que não? © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!