Ontem eu dancei sem você

12 maio 2015


Ontem eu dancei sem você. Depois de tanto tempo, depois de tantas idas e vindas, de tantos medos guardados para que ninguém soubesse de minhas fraquezas, depois de tantos "fica vai, por favor" entalados na garganta, ontem eu finalmente dancei sem você.

Eu achei que seria difícil, achei que o meus passos não seriam mais tão bonitos se não tivessem acompanhados, acreditei fielmente que eu só sabia dançar com você me segurando pela cintura e me puxando pra mais perto. Eu juro que dancei sem você. Dancei e meus passos foram livres, eu não segui a coreografia, eu nem sabia mais como era dançar.

Desci do salto e fui pra pista, que ironia não? Você usando a pista como um estado civil e eu usando ela para dançar. Fui pra pista e to na pista, hoje eu sou mais minha, meus passos são mais meus. Ganhei o brilho de volta, desci até o chão, perdi a linha e me encontrei.

Ontem eu dancei sem você. Dancei e senti que independente de todos os passos combinados que a gente dava antes, a minha dança é bem melhor sozinha. Dancei e enquanto a música entrava por meus ouvidos eu coloquei pra fora todos os medos reprimidos, deixei nítida que a minha fraqueza era parecer fraca e enquanto dançava a nossa música favorita, percebi que todos os meus "fica vai, por favor" ficaram muito melhores entalados na garganta.

Ontem eu dancei sem você e pela primeira vez em tempos, percebi que finalmente eu vivi sem você. Veja bem, não estou dizendo que eu não estava vivendo antes. O que quero dizer é que eu to na pista, literalmente. E escolhi permanecer nela até alguém me tirar pra dançar.

4 comentários:

  1. Texto foda! De novo ,vc deveria escrever um livro!rs
    bjos, td de bom!
    http://fotoeresenha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lee, a minha felicidade é tão grande de ler os seus comentários aqui, são tão bons pra mim, me ajudam tanto a não perder a vontade de escreveu meus textos.

    Muito obrigada, de novo! Você é um amor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que texto delicia! Exatamente o que vivi no final de semana <3
    Seu cantinho é lindo, parabéns!

    baamartinez.com ;*

    ResponderExcluir
  4. Bá! Que bom que você gostou e se identificou, amo quando escrevo e vocês se encontram nos meus textos <3

    Beijo!

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Ontem eu dancei sem você © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!