Sofrer, navegar e ouvir música é preciso!

27 maio 2015



Olá queridos! Sabem aquela frase clichêzona “O que seriam dos momentos felizes se não soubéssemos o que é a tristeza?”. Além de se tratar de uma verdade incontestável, essa frase também me inspirou para criar a playlist dessa semana. E eu prometo que não vou deprimir ninguém ta? Podem ouvir tudinho sem medo porque meu único objetivo é mostrar pra vocês que a atual e famosa sofrência do mocinho Pablo, na verdade sempre esteve presente em nossas vidas só que ritmos diferentes do arrocha, mas com músicas sensacionais. Além disso, vou mostrar algumas boas novidades desse estilo que tenho certeza que vocês vão curtir! #PartiuSofrência.


Você sofre desde criança e nem sabia!

O que dizer dessa eterna dupla que cantamos todas as músicas do início ao fim e amamos pakas e eternamente? Até porque só não cai o meu amor pois não tem jeito não, é imortal...



Você também sofreu super na sua fase rock!

Vai me dizer que não tem tudo a ver a sofrência com a fase emo/rock que muita gente (admita colega) viveu? E não é somente os emos não ta? Aerosmith sofre horrores também e eu provo isso tudo nos dois vídeos abaixo.




Você sofreu até na micareta!

Eu sei que essa música originalmente é do grande rei Roberto Carlos e que muitos artistas já a regravaram. Mas, não adianta, eu só consigo ouvir essa letra acompanhada da famosa e deliciosa guitarrinha do Bel Marques que faz a a gente fechar os olhos pra não ver passar o tempo.



Você sofre desde a época do sertanejo de raiz!

Eu sei que meus amados Bruninho e Davi são da fase mais atual do sertanejo, mas, esse pout-purri é simplesmente sensacional e comprova exatamente como que a sofrência vem se propagando desde as antigas se propagando até hoje.



                   Você já vem sofrendo e se identificando com a Taylor Swift há muito tempo!

A Taylor já teve uma fase bem mais country no início de sua carreira até chegar no som mais pop que ela faz hoje em dia. Mas uma coisa é fato, ela sempre sofreu e a gente sempre se encontrou nas letras dessa simpatia.


Ps: Esse é o momento do post em que você percebe que se até divas como Taylor, Beyoncé, Kelly Clarkson, Fergie, Rihanna, Adele e Lana delRey já sofreram demais (demais mesmo gente da até dó) da conta, porque eu não posso também né? #quemnunca


Você vai continuar sofrendo porque as músicas serão sempre ótimas!

Vaaaaai, vai continuar sim porque isso é inevitável não somente pela frase que coloquei no início do post mas também, porque esse estilo sempre existiu dentro de outros gêneros como você pode perceber. Mas quer saber, quer companhia melhor para estes momentos da vida do que a música? E é por isso que eu fico por aqui mas vou deixar vocês com três indicações que eu amo de paixão. Duas são novidades quentinhas e a de Jorge e Mateus é mais antiga, mas poucas pessoas conhecem (e é sem dúvida uma das melhores deles), e eu precisava de qualquer jeito deixar a minha homenagem a esses reis da arte de fazerem letras sensacionais que completam essa semana, 10 anos de carreira!












7 comentários:

  1. haha eu sofro e muito até hoje com o Aerosmith!! mas é uma sofrência boa rs!
    Amei, bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Essas músicas são pra acabar, hein? Valeu!

    ResponderExcluir
  3. hahaha Lee Florence eu também continuo sofrendo com todas estas, incluindo SeJ haha a sofrência é imortal haha
    Que bom que você gostou! Fico muito feliz ;) Beijos

    ResponderExcluir
  4. Memories essas são pra arrasar o coração sofrido não é? Mas no fim das contas é sempre uma boa ajuda nesses momentos haha Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amei. Sou apaixonada nessa música inesquecível! www.blogdanizita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Costumo dizer que Sandy e Júnior são literalmente imortais! Sempre que escutamos bate aquela nostalgia boa sabe!

      Excluir

Desejos de Menina: Sofrer, navegar e ouvir música é preciso! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!