Cobertura e Entrevistas: Pedro Leopoldo Rodeio Show

10 junho 2015


Vocês já ouviram falar sobre sentimento de entrega? Andei pensando muito sobre isso nos últimos tempos e fiquei me perguntando qual seria a melhor forma de conseguir transmitir pra vocês, o que é passar por essa experiência. Foi quando depois de frequentar por aproximadamente 8 anos o Rodeio de Pedro Leopoldo, eu tive a oportunidade de conhecer como é participar dos bastidores do mesmo. E vivendo isso tudo, percebi que o sentimento de entrega de um jornalista, precisa ser tão intenso em uma entrevista, assim como um cantor ao compor uma música, ou fazer um show.

No Pedro Leopoldo Rodeio Show tive a alegria de comprovar tudo isso e ainda sentir tanto a minha entrega, para cada conversa que tive com os artistas, quanto a entrega destes em responder minhas perguntas e ainda propagar muita alegria, humildade e simpatia ao realizarem shows com públicos gigantescos em todos os dias do evento. E eu convido vocês a entenderem e sentirem tudo isso nesse post! Preparados?

Guilherme Lopez

Vocês já sabem o quanto eu amo apresentar novidades por aqui né? Imagina quando a novidade além de tudo é a simpatia e animação em pessoa? E ainda faz composições incríveis? O mineirinho Guilherme Lopez além disso, teve a responsa incrível de abrir o evento este ano e foi exatamente sobre essa experiência e outras coisitas mais que conversamos em um papo que se dependesse dele, (e de mim também haha) duraria mais umas boas horas!



Cristiano Araújo

Se tem uma coisa que eu sempre digo, é que a humildade é essencial na vida, seja você famoso ou não. E uma pessoa que sabe disso com maestria é o querido Cristiano Araújo. Misturando músicas românticas que necessitam de entrega (olha ela aí) máxima, com músicas que nos fazem querer dançar muito, conversei com ele sobre a influência que a família tem em seu trabalho.



Israel Novaes

Todo mundo que veio me perguntar sobre como foi entrevistar o Israel eu respondo a mesma coisa. Existem pessoas fofas e existe a fofura sem limites do Israel Novaes. Para vocês terem uma noção, assim que entrei na sala de imprensa, ele me disse: “Te vi durante todo o show! Você estava na cantinho direito não foi?”. Surpresa, eu disse que sim e contei que estava gravando os snapchats pra vocês! Uhuuulll. Daí pra frente o papo só ficou ainda mais legal com direito a palinha da música nova “Selfie” e tudo mais!



Fred e Geraldinho

Essa dupla, também mineira, são o meu #ficadica da vez! Dotados de um jeito único de cantar Minas Gerais, eu apresento pra vocês a música “Ao Menos uma Chance”, que tem um arranjo bem sertanejo que fica muito bem acompanhado de uma letra incrível! Espero que gostem e tem a entrevista com eles também é claro ;)





Henrique e Juliano

Acho que eu não sou a única aqui completamente apaixonada com esses dois né? E eu sempre tive um sonho, participar de um momento “zoeira” deles, e não é que consegui? Quando entrei no camarim, Henrique estava de costas e então Juliano deu uma super pegada na comissão traseira do irmão e disse que fui eu! O que eu fiz? Entrei na brincadeira e confirmei que tinha sido eu mesma e daí fiz uma das entrevistas mais legais da vida porque em uma pergunta só, filosofamos sobre a vida de solteiro, falamos sobre escolha de repertório e ainda comentamos essa história de ser gordinho! #CoraçãoCheiocomHeJ



Matheus e Kauan

Há uns quatro anos atrás, escutei uma das músicas mais lindas da vida, chamada “SeteMares”, e desde então sempre disse que essa dupla iria continuar arrasando por aí com músicas incríveis que expressam um sentimento de sinceridade incrível. Pensem na minha alegria de poder conversar com esses dois caras sobre tudo isso? E que eles continuem espalhando pra sempre essas composições que tem cheiro de rosa de avelã (Sim, a “Tudo que você quiser” é composição do Matheus <3)


Ah! Querem saber o segredo pra essa baita entrega toda? Sentir que você está fazendo o certo sem se imaginar em qualquer outro lugar nessa vida! 
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Cobertura e Entrevistas: Pedro Leopoldo Rodeio Show © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!