Namore um cara que seja real

08 junho 2015


Namore um cara que seja real. Que por mais que ás vezes ele desista, ele volte atrás da decisão porque ele ama tanto você, que é capaz de passar por cima do orgulho dele para que vocês estejam juntos de novo. Namore um cara que não seja um príncipe da Disney, namore um cara que seja comum, que erre, que não tenha medo de dar a cara a tapa e dizer "amor, não consegui". Namore um cara que te ache linda a sua maneira. Namora um cara que tenha defeitos e que esses o tornem ainda mais bonito do que ele já é, afinal, defeitos também formam pessoas.

Escolha pra sua vida um cara que esteja do seu lado o tempo todo, mas que saiba que hora ou outra você precisa de um tempo só. Namore um cara que te mande mensagem de bom dia todos os dias, mas que durma antes de te mandar boa noite, porque isso faz dele menos perfeito e mais humano. Namore um cara que te decepcione, porque ninguém é tão perfeito a ponto de não errar nunca.

Namore alguém que saiba pedir desculpas e que saiba te dizer quando você está errada. Namore um cara que te olhe nos olhos e te diga a verdade, independente do quanto ela vai doer, porque isso vai te tornar mais mulher e vai tornar ele, mais real. Namore um cara que viaje com você, na vida e na maionese também, isso vai deixá-los ainda mais próximos.

Namore com um cara que jogue video game com você mesmo que todas as vezes que vocês façam isso, você só escolha jogar "Mortal Kombat" porque é o único jogo que você sempre vence. Falando nisso, namore um cara que aceite perder, tudo, menos você. 

Namore um cara que em meio a todas as dificuldades sinta medo, mas que fique firme, porque ficar é uma das maiores virtudes no mundo onde todos que não sabem o que fazer, decidem ir. Namore um cara que saiba ser sol em dia de chuva e que te arranque sorrisos em meio a momentos tensos.

Namore um cara que seja real. Que mesmo com todas as idealizações de homens perfeitos, ele ainda seja ele. Descabelado, cheio de defeitos, medos e inseguranças, afinal, ele pode perder você. Namore um cara que não seja um príncipe, nem um cavalo, mas que seja capaz de te fazer feliz.

5 comentários:

Desejos de Menina: Namore um cara que seja real © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!