Não é mais você

20 junho 2015


Você acreditaria se eu te dissesse que não é mais você? Que por mais que ainda exista um carinho enorme, não é mais você? Pois é, não é. Não é mais por você que o meu coração dispara e não é mais sua ligação que me deixa paralisada sem saber o que falar.

Não é mais você desde o dia em que você disse adeus. O que eu quero dizer é que meu corpo não é mais seu, minhas noites regadas a queijos e vinhos não precisam mais da sua companhia e hoje eu já até sei dirigir um carro que não é o seu.

Não é mais você e não vai mais ser, porque ocuparam um lugar que antes eu acreditava que ninguém seria capaz de tirar. Não é mais você o protagonista dos meus sonhos mais bonitos e nem daquelas minhas risadas que saem do fundo da alma. 

Os meus olhares cheios de amor e malícia não são mais seus e por falar em malícia, eu também não sou mais sua. Não é mais você desde o momento em que eu consegui dormir sozinha, desde que a minha cama ficou deliciosamente espaçosa sem a sua presença. 

Não é mais você. Porque em algum momento, não sei qual, deixou de ser. Eu simplesmente deixei ir. Abri os olhos em uma manhã qualquer e decidi que não era mais você. Não era mais você que arrancava meus sorrisos, não era mais você.

E isso não é só mais uma daquelas minhas fases, não é a saudade, não é a dor de te ver partindo. Não tem a ver com nenhum sentimento mal resolvido dentro de mim. Pra ser bem franca, tem mais a ver com o que eu resolvi. Resolvi que estava na hora de deixar de ser você pra ser um outro alguém. E veja bem, meu bem, há quem diga que eu não vou me arrepender. Não é mais você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Não é mais você © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!