Manual de como lacrar musicalmente

23 julho 2015


Hello people! Esse é mais um dos meus chamados "posts democráticos" ou seja, vai ter música pra todo gosto e além de tudo você ainda vai poder aprender a como lacrar as inimigas e bater cabelo nas invejosas em todos os ritmos musicais. Pra quem não está entendendo nada, todas essas expressões começaram a se tornar extremamente corriqueiras entre as divas Drags Queens ao dançarem músicas do estilo batidão, tipo "I Will Survive", e aí aos poucos foram se espalhando até se tornar uma verdadeira tendência a ideia de esnobar as invejosas e mostrar para as inimigas que não adianta vir pra cima, porque você vai ser sempre superior. Acho que deu pra entender né? E é pensando nisso e ainda na onda do post anterior sobre novidades que eu lhes apresento esse valoroso manual da lacração musical! Ahaza bee!

Algumas divas são clássicas já nesse estilo e é nelas que você deve começar a sua inspiração! Como no post anterior eu já apresentei a vocês a música nova da Beyoncé com a Nicki Minaj, dessa vez, vou citar outra diva que não fica pra trás quando o assunto é demonstrar superioridade. Estou falando da nossa bad girl Riri e o mais recente lançamento "Bitch Better Have My Money". #DevoNãoNegoPagoQuandoPuder

 

Há controvérsias, há quem não goste e fale mal até não poder mais. E quer motivo que intrigue mais uma lacradora do que saber que desperta tais sentimentos nas pessoas? E você pode até tentar negar mas juntamente com Valesca Popozuda, a Anitta foi a pioneira em começar aqui no Brasil com essa história de expulsar as invejosas. E como o lançamento da semana  é dela, eu ensino vocês agora a deixar ele sofrer!
 

Continuando na onda dos lançamentos e das nossas cantoras brasileiras, eu apresento uma das minhas preferidas do gênero. O nome dela já diz tudo, "Karol Conká" e solta no meio de suas músicas, que tem um ritmo contagiante, frases do tipo "Mamasita fala, vagabundo senta". Então já que é pra tombar tudo eu vou postar duas músicas dessa linda!



E quem foi que disse que o gênero masculino também não pode sambar na cara da sociedade? Eles podem e muito, tantos os internacionais quanto os nacionais! Eu te convido a assistir de camarote, o mais novo hit sensacional do destruidor Calvin Harris e de quebra, aprender a falar pra aquele ex que te trocou, que você está curtindo demais a vida, sem ele, e sem recalque algum hein Gente?




E falando do Sr. Harris, eu te digo que a amada dele também é uma rainha nesse assunto e recentemente lançou o seu clipe mais épico de todos os tempos! É um verdadeiro show da chamada Girl Power e a gente apenas observa e aprende com as melhores! 


Tudo tem uma referência, tudo tem o seu passado e assim, no momento retrô desse manual, eu só consigo pensar na Kelly Clarkson deitando o cabelo no vozeirão! 


Acho que uma das maneiras mais clássicas de demonstrar superioridade musical é, sem dúvida, a ostentação! E então eu te sugiro aumentar o som, fazer biquinho e dancinhas com os braços e dedinhos apontando para cima ao som dessa música incrível que apresenta uma remix incrível! 


Como o intuito desse manual é fazer uma manual diferente e democrático aí vai mais uma dica: Ao invés de você ficar mandando as pessoas pra aquele lugar, porque não dizer que você mesma está indo pra lá? Não estou doida gente, apenas deixem AC/DC rolar que vocês vão entender! #TemQueTerGuitarrinhaImagináriaTambém


 Bom, acho que já deu para vocês pegarem bem o feeling do negócio não é mesmo? Até porque, a partir de agora, só a prática irá dizer se você pode se juntar ao time do lacre afinal, já deu pra ver que com relação a estilos musicais, não há restrição e muito menos contra indicação! Beijinho no ombro e quem conseguir resultados satisfatórios, comentem aqui embaixo ok? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Manual de como lacrar musicalmente © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!