Para: Pequena.

14 julho 2015


Oi pequena, como você está? Fiquei sabendo que te fizeram sofrer pequena, mas olha, vai ficar tudo bem viu? Sempre fica. Um dia você acorda e parece que o mundo está desmoronando sobre a sua cabeça e que o chão foi arrancado de você mas eu juro pequena, vai ficar tudo bem. 

Eu sei que agora parece que nada vai dar certo, que as coisas nunca mais voltarão ao normal e que o seu mundo já não parece mais seu, mas calma, vai passar. Vai passar pequena, porque tudo na vida passa. Vai passar porque tudo que não é bom o suficiente para ficar, uma hora ou outra tem que partir, mesmo que isso parta o nosso coração.

Olha pequena, o que eu quero dizer é que as coisas vão melhorar, que nada disso faz sentido agora mas se dê um tempo. Sinta o que tiver que sentir, chore o que tiver que chorar, grite se sentir necessidade, não guarde nada para você e principalmente, não guarde mágoa. Não guarde mágoa pequena porque a vida muda, as coisas mudam e em algum momento você vai superar.

Falando em superar pequena, lembra o quanto você já superou antes disso? Se lembra de quantas vezes já chorou antes? Pois é, pequena. Eu sei que está doendo, ô se sei, mas eu sei que a ferida fecha, por mais que agora ela pareça um caso nunca visto antes, ela cicatriza. E quando cicatrizar você só vai se lembrar que um dia algo te machucou muito mas que você superou. Porque você sempre supera, pequena.

Ah pequena, se você soubesse o quanto a vida ainda te prepara você pararia de chorar agora. Você correria para viver muito mais, para dar de cara com a parede novamente, para se decepcionar mais uma vez, para esperar por alguém que não te machuque tanto. Seca essa lágrima pequena. Seca porque o mundo gira pequena, seca porque tudo que acontece tem um propósito e agora você pode não entender, mas tudo isso vai passar. 

Em algum momento pequena, você vai se deparar com alguém que não te fará chorar. E se eu tenho um conselho pra te dar o meu conselho é esperar, porque nada vai sem que algo melhor esteja prestes a chegar.

2 comentários:

  1. Seus textos são pequenos, mas muito lindos.
    Você escreve com bastante sentimento, parabéns!

    Beijos,
    Andréia
    petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia!

      Sim, escrevo com muito sentimento... Tem alguns que são longos e que não são tão fortes como esses pequeninos...

      Beijos

      Excluir

Desejos de Menina: Para: Pequena. © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!