Saudade, moreno!

03 julho 2015


Hoje bateu saudade, sabe? Bateu saudade da vontade que a gente tinha um do outro, das noites em claro conversando mesmo sabendo que no outro dia de manhã estaríamos juntos de novo. Bateu saudade dos planos que fizemos e de todos os sonhos que pretendíamos realizar ao longo da nossa vida juntos.

Bateu saudade do seu colo, do seu carinho e de como eu me sentia segura nos seus braços. Senti saudade de você dizendo o quanto me amava e o quanto aquilo era verdadeiro. Senti saudade do seu cheiro e do seu olhar fixo em mim enquanto eu estava completamente vidrada assistindo meu seriado favorito.

Senti saudade de estar com você, de olhar você, de beijar você. Senti saudade dos nossos momentos de bobeiras em que falávamos coisas sem sentido só pra fazer o outro rir. Hoje me bateu uma saudade danada de te ver jogar futebol e a cada gol receber uma dedicatória. 

Hoje minha saudade está me consumindo, revivo em minha mente cada segundo em que estivemos juntos, lembro das nossas horas passeando de carro, de quando patinamos no gelo e de todas as vezes em que a gente se escondia do mundo para aproveitar nosso momento a sós.

Senti saudade de você, sabe? Da sua voz me chamando de princesa e dizendo que ama meus cabelos pretos. Saudade de poder te olhar e ficar pensando "Ele é meu". 

Saudade sabe? De tudo que passou, de tudo que não ficou. Me bateu saudade de um futuro que se quer vai existir e de um passado que ainda se faz presente. Senti saudade de sentir por você o que no momento, não quero sentir por mais ninguém. Saudade, moreno! Vê se aparece um dia desses pra gente falar da vida e de quanto o mundo é pequeno...

2 comentários:

  1. Que Lindoo!
    Muito Lindo Sua Maneira De Pensar!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.. Fico feliz que tenha gostado do texto!!

      Beijos

      Excluir

Desejos de Menina: Saudade, moreno! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!