Só vibrando amor e paz

29 julho 2015


Se tem uma coisa que eu adoro é atender a sugestões aqui no blog. E o post de hoje vai ser bem assim, uma combinação de dica da nossa, também colaboradora, Isabela Amorim Santiago, com o insight que tive para o post dessa semana que você confere a seguir. 

Não tem jeito, chega essa época de julho, e todos os seres humanos tem duas opções: Ou você tira férias e se prepara pra encarar o último semestre do ano, ou você não tira férias e fica babando de vontade enquanto vê updates infindáveis de fotos na praia em sua timeline. Eu, dessa vez, estou na segunda opção e por isso, senti a necessidade de essa semana, conseguir fazer um post que se adequasse às ambas situações. Sendo assim, quero falar sobre música relax! Aquele estilo que é a cara de colocar pra tocar no carro e sair pra viajar, ou simplesmente voltar pra casa depois de um dia de trabalho e ouvir uma musiquinha pra relaxar. O pré requisito? Não ser nada muito agitado e ter letras bem levinhas e que, de preferência digam coisas boas! Vamos mentalizar essa playlist então? 

Nada melhor do que começar com um clássico, o reggae do Natiruts! E na verdade eu poderia te indicar esse DVD inteiro que tem uma paisagem incrível da nossa cidade maravilhosa e letras que literalmente, só vibram amor e paz...


Essa é uma dica bem pessoal! No meio do ano passado, liberaram o vídeo de uma parte do show que nosso pandinha ruivo fez no Festival Pinkpop, realizado em LandGraff - países baixos. E esse trecho divulgado é simplesmente incrível, não somente pela qualidade da gravação e do show mas porque é uma seleção das melhores do Ed Sheeran e que vaõ sendo tocadas de um jeito que envolve e tranquiliza qualquer pessoa. Eu disse que era uma dica pessoal porque por diversas vezes, nos meus intervalos de aula na faculdade, coloquei os fones, encostei na carteira, fechei os olhos e descansei, sério, melhor trilha sonora! 



E como eu já dei a minha dica pessoal, agora passo pra vocês a indicação que a Isabela me deu de uma música que tranquiliza pelo ritmo e ainda passa uma mensagem muito legal, dessas que a gente fica pensando sobre a vida mesmo sabe? Espero que gostem e também consigam sentir isso!



Bom acho que alguns exemplos são bem clássicos de músicas relax né? É o caso de citar John Mayer e Norah Jones. Mas como eu gosto de inovar e sempre mostrar coisas novas, deixo vocês com o mais recente lançamento da também clássica e maravilhosa Coldplay que, essa semana, confirmou que vai fazer show no Brasil em março de 2016! Eba! 



E finalizando, já contei pra vocês que sou apaixonada por trilhas sonoras de filmes? Sim, amo tanto que já estou planejando há um tempo, escrever pra vocês sobre isso! E como eu já percebi que, se eu for colocar todas as trilhas que eu amo em uma mesma postagem, ele ficaria gigante, eu já vou dar uma adiantada pra vocês de algumas que são super especiais! No caso desse post, tem duas trilhas que se encaixam bem no propósito que é a trilha do filme "A Culpa é das Estrelas", "Se eu ficar" e acreditem se quiser, do apimentado "50 Tons de Cinza". 





Ok, eu não poderia ir embora sem deixar o meu bônus né? Sendo assim me despeço com uma música que fala literalmente tudo o que eu quis passar pra vocês! Relax, take it easy e até semana que vem! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Só vibrando amor e paz © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!